Igreja Batista Getsemâni

Tio do prefeito de Cuiabá é mais uma vítima da Covid-19

Morreu aos 89 anos

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

 

O tio do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), Carmine Espósito, de 89 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (25). O idoso estava internado há uma semana em um hospital particular da Capital por causa da covid-19 e acabou não resistindo.

Carmine era casado com a tia paterna mais nova de Emanuel, Lysete Maria Pinheiro Espósito, 87, que permanece internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI) por causa das complicações do novo coronavírus.

O prefeito lamentou a morte do tio, que ele definiu como "amado, sempre gentil e participativo em sua comunidade".

"Não tenho palavras para expressar o tamanho da tristeza que sinto hoje. Infelizmente, hoje me junto em luto a milhares de famílias que perderam seus entes queridos para a covid-19", disse Emanuel.

O casal completaria 60 anos de união em julho. Em agosto de 2020 Carmine foi homenageado pela Associação de Moradores do Jardim Tropical pelo trabalho em prol da comunidade.

Devido à causa da morte, não haverá velório, sendo realizado apenas um cortejo para despedida antes do funeral. A hora e o local do sepultamento ainda não foram divulgados.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br