Igreja Batista Getsemâni

Polícia prende homem que matou vizinho em cachoeira com 5 tiros

Gazeta Digital

Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (24), homem identificado como Vitalino Nascimento Teixeira, 44, em Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá), apontado como o autor do assassinato de Adeusmar Messias Freitas, 54, ocorrido na Cachoeira do Potreiro em novembro do ano passado. Vítima - que aparece na foto em destaque - foi atingida por 5 tiros disparados por Vitalino, que era seu vizinho.

 

Informações apuradas pelo reportagem e também divulgadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil são de que Vitalino foi preso após comparecer na sede da Delegacia de Jaciara em companhia de um advogado. No local, a equipe deu cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de Dom Aquino.

Ele foi autuado por homicídio duplamente qualificado, já que na noite do dia 1º de novembro, o suspeito abordou a vítima quando ele deixava a cachoeira, que fica na divisa entre a propriedade dos dois – o que motivou a rixa entre eles.

 

De noite e na região escura, vítima sofreu a emboscada ao lado da esposa. Ele foi atingido por 5 tiros e morreu no local. Desde então, a polícia passou a investigar o crime e tinha Vitalino como o principal suspeito.

 

Vizinhos, a cachoeira estava na divisa da propriedade dos dois. Por isso, o potencial econômico com a exploração do turismo local começou a gerar discórdia entre os dois. Para a polícia, Vitalino premeditou todo o crime. Ele foi preso e está à disposição da Justiça.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br