Igreja Batista Getsemâni

Foragido, homem é preso por matar e desfigurar professor

Gazeta Digital

Jovem de 27 anos identificado como S.R.A.S. foi preso na terça-feira (23) acusado de ter matado e desfigurado o rosto do professor Itomar Rodrigues Morais, 50 anos, em 2013.

 

Membro de facção criminosa, o jovem foi preso no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande durante ação da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) da Polícia Civil.

O homem foi denunciado pelo Ministério Público de Mato Grosso no ano de 2013 pelo assassinato do professor, que foi marcado por atos de brutalidade. No ato do assassinato, o educador teve seu rosto desfigurado com pedradas.

 

O corpo de Itomar só foi encontrado após 4 dias em uma região de mata fechada, às margens da Estrada da Guia. À época, o carro da vítima foi localizado com marcas de sangue próximo a um aterro sanitário no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá.

 

O capturado responde pelos crimes de furto qualificado, ocultação de cadáver, homicídio qualificado e foi condenado a 20 anos e dez meses de prisão.

 

Ele foi conduzido à sede da Polinter para formalização do mandado de prisão e em seguida, encaminhado para realizar exame de corpo de delito.

 

Posteriormente, foi apresentado em audiência de custódia junto no Fórum de Cuiabá e deverá permanecer recolhido, à disposição da justiça.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br