Igreja Batista Getsemâni

Após denúncia do MPopular, dono de agência ameaça ex-funcionários

Publicitário intimidou vítimas por meio de mensagens

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

WhatsApp Image 2021-02-24 at 17.30.57.jpeg

Foto: Reprodução

Após o emanuelzinho publicar uma denúncia contra o publicitário Kayro Rocha, dono da agência Wolf Marketing Digital, que está sendo acusado de aplicar golpe de estelionato contra os seus antigos funcionários, o empresário decidiu ameaçar as vítimas. Por meio de mensagens no WhatsApp, ele intimidou os designers gráficos que nunca receberam seus salários.

Leia mais: Dono de agência é acusado de aplicar golpe de estelionato em funcionários

Conforme os relatos, Kayro culpou e ameaçou seus funcionários pela matéria veiculada, dizendo que iria processar os responsáveis por expor a enganação e as mentiras do publicitário. Em uma das mensagens enviadas, o empresário chegou a dizer que em questão de segundos colocaria a vítima em seu lugar. "Você toma muito cuidado com suas atitudes. Você não tá mexendo com moleque não", declarou.

Já em outra conversa, o publicitário questionou se o funcionário era responsável pela matéria e afirmou que a denúncia iria "custar caro". Kayro também enviou uma mensagem intimidadora com "Me aguarde".

Para outro ex-funcionário, o empresário ressaltou que iria gastar tudo que tem para processá-lo. "Espero que tenha dinheiro para gastar com advogado", pontuou. Confira as mensagens enviadas pelo publicitário:


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br