Igreja Batista Getsemâni

"DEM precisa dar uma "chacoalhada" rápida", dispara Jayme Campos 

Grande aposta do partido é a reeleição do governador

Jéssica Moreira
redacaomuvuca@gmail.com

Assessoria

Assessoria

Assessoria

JAYME CAMPOS.jpg

 

O senador Jayme Campos (DEM)  avalia que o partido precisa dar uma "chacoalhada" e já começar as movimentações para as eleições de 2022. "O partido precisa tomar uma atitude até o fim do mês, está muito parado, precisa chacoalhar", comentou em entrevista nesta terça-feira (2).

"Temos uma eleição já ano que vem, 2022 está bem aí. É mais uma chance para o partido crescer no Estado. Pelo exercício do mandato, não teria nenhuma dificuldade  em se reeleger”, avalia Jayme.

Mesmo com o governador Mauro Mendes ser filiado ao DEM, no pleito do ano passado o partido elegeu apenas 25 prefeitos em Mato Grosso. Na capital, por exemplo, o partido não teve nem candidatura própria. 

“É preciso trabalhar para agregar, agregando novos valores da política, da sociedade. Seja um profissional liberal, seja empresários, seja o trabalhador para fortalecer a nossa agregação partidária para, em 2022, termos a capacidade e competitividade para disputar o pleito para governador, senador, deputados federais e estaduais”, finalizou. 

A grande aposta do partido está na reeleição do governador Mauro Mendes (DEM), ele ainda se esquiva a falar do assunto e diz que está focado na gestão. Esse é um dos pontos em que ele é criticado pelos colegas de partido em não se envolver nos assuntos políticos da sigla. 


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br