Igreja Batista Getsemâni

Vereadora registra BO por montagens de fotos com Bolsonaro

Montagem coloca ela abraçada ao presidente

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

Edna vereadora.jpeg

 

A vereadora Edna Sampaio (PT) registrou, no final da tarde desta terça-feira (6) junto à Gerência de Combate a Crimes de Alta Tecnologia, sob a responsabilidade do delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, um Boletim de Ocorrência contra os ataques que sofreu nas redes sociais, onde circularam montagens de uma foto em que ela aparece abraçada ao presidente Jair Bolsonaro.

Outra montagem, publicada no mesmo dia, trazia o print do comentário feito pela vereadora em suas redes sociais, e tentava desqualificar uma de suas bandeiras mais importantes, o combate ao racismo.

A parlamentar aguardará as investigações, mas afirma que se trata de clara perseguição à sua atuação parlamentar, na qual tem se destacado como uma oposição crítica ao executivo, especialmente quanto à gestão da crise na saúde, agravada pela pandemia.

Sampaio ainda afirma que, no que depender de seu mandato, a milícia digital não se criará e que a política em Mato Grosso não pode ser um “vale-tudo”, uma “terra sem lei”, onde os covardes se escondem atrás de fake news sem autoria.  E reafirma sua crença na Justiça.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br