Igreja Batista Getsemâni

Marlene Mattos entra com processo contra Xuxa por cal├║nia

portalpopline.com.br

Marlene Mattos, diretora de televisão conhecida por ter trabalhado com Xuxa Meneghel durante muitos anos, entrou na Justiça contra a ex-colega. Em depoimento, ela acusa a apresentadora de calúnia em razão de uma entrevista concedida por Xuxa à revista Veja neste ano.

Na ocasião, a apresentadora alega ter sido “roubada, enganada, usada e manipulada” por Marlene. Só que a diretora não deixou barato e, de acordo com o colunista Ancelmo Góes do jornal O Globo, registrou uma ocorrência no DP do Rio de Janeiro.

A publicação teve acesso ao documento registrado contra Xuxa e informa que a ocorrência foi realizada em janeiro, mas o caso só foi encaminhado ao TJ no final de março, quando passou a tramitar na 9º Juizado Especial Criminal.

 

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (aqui)

 

“Descreve-se neste momento trecho da entrevista onde resta claro o crime cometido pela Autora. O entrevistador faz a seguinte pergunta. ‘Antes de assumir o controle de sua carreira e negócios levou muitos golpes?’ resposta, ‘Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo“, diz o documento.

Xuxa e Marlene trabalharam juntas por quase 20 anos. A parceria começou em 1984, ainda na TV Manchete, e rendeu êxitos televisivos como “Xou da Xuxa” (1986-1992), “Xuxa Park” (1994-2001) e “Planeta Xuxa” (1997-2002), além de uma carreira internacional, milhões de discos vendidos e filmes que se tornaram sucesso de bilheteria.

 


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br