Igreja Batista Getsemâni

Medeiros diz que Mendes vai "levar taca" em 2022

Deputado acredita que governador não será reeleito

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

O deputado federal e vice-líder do governo federal na Câmara dos Deputados, José Medeiros (Podemos), afirmou que o governador Mauro Mendes (DEM) não deve ser reeleito devido às críticas que o gestor vem fazendo a Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo o parlamentar, a única maneira do democrata não perder a eleição é reconhecendo publicamente tudo que o presidente fez de positivo para o estado.

"As críticas ao presidente são infundadas e demonstram claramente uma tentativa de desviar o foco, transferindo para a União os erros cometidos pela gestão estadual. Para não levar ‘taca’ na eleição de 2022, Mauro precisa calçar a sandália da humildade e apoiar o Bolsonaro. Ele precisa esquecer o tucano João Dória [governador de São Paulo] e respeitar o povo mato-grossense, que em sua maioria apoia o presidente Bolsonaro", disse Medeiros.

Em defesa do líder nacional, Medeiros cita as inúmeras obras do governo federal em Mato Grosso e o aporte financeiro destinado ao estado nesta pandemia. Além disso, o deputado destaca que o estado já recebeu mais de 1 milhão de doses de vacina contra a Covid-19.

"Existiram relatos de atraso na distribuição e aplicação das vacinas em nosso estado. Porém, essa etapa do processo compete ao governo estadual e às prefeituras. O governo Federal está cumprindo a sua parte, resta agora o governador deixar as picuinhas de lado e fazer a sua", finalizou o parlamentar. 


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br