Igreja Batista Getsemâni

Deputado parabeniza município de MT por "não deixar praga do MST se criar"

Gilberto Cattani (PSL) criticou invasores de terra

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

Reprodução

cattani 3.jpg

O deputado estadual Gilberto Cattani (PSL) publicou um vídeo em seu Instagram, nesta sexta-feira (30), parabenizando os produtores rurais de Feliz Natal (510 km de Cuiabá) por terem "colocado pra fora" supostos invasores de terra do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

"Parabéns a esses produtores rurais que não deixaram essa praga do MST se criar em Feliz Natal. Não conheço nenhum dos senhores, mas já de pronto parabenizo pela atitude em não deixar essa cascavel se criar no seu município", declarou o bolsonarista. 

Atualmente, o estado de Mato Grosso lidera o ranking de conflitos agrários no Centro-Oeste e, segundo o parlamentar, a solução para isso é acabar com as invasões de terra. "Para não haver o conflito agrário, para não existir reintegração de posse e para não existir o despejo, é só não invadir terras. Se você não invadir o que é dos outros, você nunca vai ser despejado", afirmou.

Além disso, Cattani pede para que as pessoas sejam honestas e não invadam terrra dos outros, para que assim não sejam despejados. "Se você luta por um pedacinho de terra, lute com o seu suor, lute com o que é seu. Essa é a grande vantagem da pessoa ser honesta", pontuou.

Confira a publicação na íntegra:

 


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br