Igreja Batista Getsemâni

Criança de 8 anos é estuprada por 4 menores em Poconé; grupo fez mais vítimas

Gazeta Digital

Quatro menores são apontados como suspeitos de um estupro contra uma menina de 8 anos, na segunda-feira (2), na cidade de Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá). A denúncia foi feita à Polícia Civil pela mãe da menina, após a vítima contar o que aconteceu. Com o apoio do Conselho Tutelar, foi descoberto que o grupo pode ter feito ao menos outras 4 vítimas também menores.

 

De acordo com as informações apuradas, o primeiro crime foi relatado ao Conselho Tutelar da cidade por volta das 15h30 de segunda. Vítima relatou que foi até a casa da amiguinha chama-la para brincar, quando foi surpreendida pelos agressores.

 

 

Dois deles jogaram a menina na cama e tiraram sua roupa. Em seguida, o grupo passou a tentar penetrar sua genitália. Os agressores ainda tamparam a boca da menina para ela não gritar.

 

Ameaçaram bater na menina se ela contasse para alguém. Mas, a menina contou para a mãe, que acionou o Conselho Tutelar. A filha mais velha da mulher afirmou que já tinha conhecimento de que o grupo teria cometido o crime contra outras crianças.

 

As possíveis vítimas foram identificadas e elas têm 9, 8, 6 e 4 anos. Elas se unem a menina de 8 anos e vão passar por exames e vão receber acolhimento do Conselho Tutelar e consulta com a psicóloga do município.

 

Já os 4 menores foram conduzidos à delegacia junto com os pais e na presença do conselho. O caso está em andamento sob segredo de Justiça, por se tratar de menores de idade.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br