Justiça nega afastamento de Guilherme Maluf | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 16 de Julho de 2019

INVESTIGAÇÃO Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019, 18h:08 | - A | + A




Réu por desvios na Seduc

Justiça nega afastamento de Guilherme Maluf

O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), aceitou a denúncia contra o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), na investigação da Operação Rêmora, onde o parlamentar é investigado por organização criminosa, corrupção e por tentar atrapalhar as investigações do esquema de fraudes em licitações na Secretaria de Educação do Estado (Seduc-MT).

O relator do processo, Rondon Bassil Dower, explicou a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), sobre como as fraudes foram realizadas através de licitações nas reformas de escolas de Mato Grosso e realizou uma votação sobre um possível afastamento do parlamentar, no entanto, foi negado pelos desembargadores.

 

Atualização 18h20: A denúncia contra o parlamentar foi aceita e o Tribunal requisitou o afastamento de Guilherme Maluf. Além disso, os desembargadores Ju­venal Pe­reira da Silva, Marcos Ma­chado, Luiz Carlos Ma­rilsen An­drade pediram vista do processo.

Atualização 18h53: Os desembargadores Ju­venal Pe­reira da Silva, Marcos Ma­chado, Luiz Carlos Ma­rilsen An­drade, Maria Apa­re­cido, Serly Alves, Nilza Maria Pôssas e Antônia Gon­çaves solicitaram o afastamento do deputado.

Atualização 19h06: Por maioria, o afastamento foi negado. 

 

Acompanhe a transmissão ao vivo:

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Laura - 15-02-2019 14:08:18

Ficha suja

Responder

0
0


Lais - 15-02-2019 14:04:14

Essa família Malluf esta sempre envolvido com corrupção

Responder

0
0


2 comentários