27 de Setembro de 2021

Confronto com o Bope termina com a morte de dois suspeitos de roubos em bancos de MT | MUVUCA POPULAR

 

MATO GROSSO Segunda-feira, 21 de Junho de 2021, 13h:10 A | A

Novo cangaço

Confronto com o Bope termina com a morte de dois suspeitos de roubos em bancos de MT

 

Ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Força Tática resultou na morte de mais dois suspeitos durante conflito em uma região de mata, na manhã desta segunda-feira (21).

A ocorrência aconteceu na divida entre Nova Monte Verde e Nova Bandeirantes, palco da ação de bandidos que invadiram duas agências bancárias no começo deste mês. As informações são preliminares, mas segundo apurado pelo gazeta digital, os mortos foram identificados como Diego de Almeida Costa e Adailton Santos da Silva. Os dois são naturais de Pernambuco.

Eles chegaram a ser levados para uma unidade de saúde, mas não resistiram e morreram. Sabe-se até o momento que as equipes da Segurança Pública, em continuidade da operação para prender os assaltantes de banco, quando entraram em conflito com os criminosos. Não há informações de quantos homens faziam parte do bando.  

Com isso, são 6 homens mortos na ação para desarticular a quadrilha que invadiu duas agências bancárias. No último dia 10, outros 4 suspeitos foram mortos em confronto com os militares. Com eles, os policiais apreenderam R$ 164.731,25, além de armas e roupas militares.    


COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021