Mais de 400 times devem participar da 12ª edição do Peladão | MUVUCA POPULAR

Domingo, 07 de Março de 2021

MATO GROSSO Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021, 10h:00 | - A | + A




FESTA DO POVO

Mais de 400 times devem participar da 12ª edição do Peladão

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) disse que já está estudando com a sua equipe e com o Governo do Estado a realização da 12ª edição do maior campeonato amador do Centro-Oeste, o Peladão, e que a realização só dependerá do comportamento da população perante à pandemia.

Em entrevista ao Estadão Mato Grosso, o deputado falou que vem sendo cobrado por onde passa para a realização do evento, que já se tornou tradicional na baixada cuiabana, e que o governo do estado já pagou a emenda de R$ 300 mil para a realização do campeonato.

“A pandemia que vai ditar daqui para frente a nossa vida. Se nós formos comportados, disciplinados e aplicados em fazer o dever de casa, ela passa mais rápido, caso contrário vai se estender mais. A expectativa é de mais de 400 times e mais de 10 municípios. Onde vou sou cobrado sobre o campeonato, mas estamos respeitando e assim que tivermos segurança o peladão vai voltar”, detalhou o parlamentar.

A premiação, de acordo com Wilson, será uma caminhonete para o time que for campeão, um carro popular para o vice e premiações para o terceiro e quarto colocado no campeonato. O evento também pretende arrecadar mais de seis toneladas de alimentos que serão doados para instituições beneficentes e filantrópicas.

O secretário de cultura, esporte e lazer, Alberto Machado, o “Beto Dois a Um”, disse na sexta-feira (22), que já conversou com a equipe do deputado estadual e ressaltou a importância do Peladão na representatividade do esporte amador.

“Vamos fazer força para que ele aconteça, mas temos que ser lúcidos e respeitar o regramento de distanciamento. Nós estamos enfrentando uma segunda onda da pandemia neste momento, e eu tenho certeza que isso logo vai se acalmar, as vacinas já estão sendo distribuídas e acho que no decorrer do segundo semestre a vida começa voltar ao normal e aí sim podemos avançar para fazer o Peladão funcionar”, pontuou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Fundadora de sites
Pista foi interditada
Em comércio
Principal nome a ser indicado
João Batista não concorda com decisão

Últimas Notícias
07.03.2021 - 08:52
07.03.2021 - 08:10
06.03.2021 - 20:30
06.03.2021 - 17:23
06.03.2021 - 15:41




Informe Publicitário