Pai estupra, engravida filha e esconde feto de 5 meses | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

MATO GROSSO Quinta-feira, 18 de Abril de 2019, 09h:50 | - A | + A




MONSTRO

Pai estupra, engravida filha e esconde feto de 5 meses

Acusado de estuprar e engravidar a própria filha de 11 anos é preso no Residencial Coxipó, em Cuiabá. Quando a Polícia Militar recebeu a denúncia, se deslocou para o endereço do acusado onde encontrou a mãe da vítima que relatou que há algum tempo vinha percebendo modificações no corpo da filha, principalmente na barriga.

 

Disse que a menina tinha sofrido aborto e foi levada por uma tia e pelo avô à Unidade de Pronto Atendimento do Pascoal Ramos (UPA). Questionada sobre o marido e o feto, a mulher contou que Cleiton da Paixão Guimarães, 39, colocou o feto numa sacola e saiu de motocicleta.

 

O acusado chegou antes da polícia ir embora e confessou que mantinha relação sexual com a menina desde 2017. Mas não revelou onde deixou o feto.

 

Leia também - Mulher e amante são presos por morte de líder de assentamento

 

A menina já estava grávida de 5 meses.

 

Os policiais foram para UPA onde a vítima recebia atendimento médico. Ela foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para o hospital Universitário Júlio Müller, unidade específica para atender vítimas de estupro e casos de aborto. A menina teria perdido o bebê após tomar um remédio abortivo, dado pelo pai.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Adsandro Magalhaes - 22-04-2019 08:13:04

Sem comentários pra esse verme do cão aí ????

Responder

0
0


1 comentários