Vereador de Cuiabá critica licitação da Câmara que aluga veículos para gabinetes | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

MATO GROSSO Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 08h:53 | - A | + A




Vereador de Cuiabá critica licitação da Câmara que aluga veículos para gabinetes

Marcelo Bussiki (PSB) Foi entrevistado nesta segunda-feira (20) no quadro Papo das 6h, do Bom Dia Mato Grosso. Câmara de Cuiabá pretende alugar 32 veículos no segundo semestre.

Foto: TVCA/Reprodução

O vereador de Cuiabá, Marcelo Bussiki (PSB), criticou a proposta da Câmara de alugar 32 veículos para atender os gabinetes dos parlamentares a partir do segundo semestre. O vereador foi entrevistado nesta segunda-feira (20) no quadro Papo das 6h, do Bom Dia Mato Grosso.

“Nesse momento, não é uma boa proposta, uma boa licitação. Todo mundo tem que fazer seu esforço [para cortar gastos] nesse momento de crise econômica”, declarou.

A pretensão da Câmara é alugar 32 veículos, sendo 30 carros, uma van e um ônibus.

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, a licitação para a locação de veículos - na modalidade tomada de preços - está em andamento e ainda não se sabe o valor que será desembolsado.

Segundo Bussiki, ele e outros parlamentares já abriram mão dos veículos.

“Não vou usar o carro. Reconheço que a Câmara precisa de carro na Ouvidoria, na Procuradoria, as áreas técnicas. Outros vereadores, porém, entendem que precisam de uma maior dinâmica para fazer seus deslocamentos”, explicou.

Do total de veículos, 25 serão entregues aos gabinetes parlamentares e sete serão repassados às secretarias. Já o ônibus e a van servirão para o andamento de projetos da Câmara.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários