2019 foi ruim para servidores, mas 2020 pode ser pior  | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020

MUVUCADAS Domingo, 08 de Dezembro de 2019, 09h:22 | - A | + A




Sem RGA

2019 foi ruim para servidores, mas 2020 pode ser pior

Sem RGA

 Foto: reprodução 

O ano de 2020 promete ser ainda mais desafiador para o servidor público do Estado. As perspectivas de serem contemplados pela Revisão Geral Anual (RGA) já eram remotas em 2019, mas no próximo ano as chances serão mínimas.

Além disso, os servidores de órgãos como Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado e Defensoria Pública terão descontos maiores nos seus vencimentos a título de contribuição previdenciária.

O projeto a ser enviado pelo governo, estabelecendo o desconto de 14% nos salários, e tudo indica que deve tramitar rapidamente na Assembleia e ser aprovado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

jose a silva - 09-12-2019 11:05:19

Pois é! Esse senhor, de deslavada moral e juntamente com o sr. Paletó, fazendo teatrinho, fazendo de conta que estão brigando pra dividir o povo (que inocente cai na esparrela), ambos vem enganando todo mundo (menos o povo do meio político que são da mesma panela) e servidores! Pois é, sem RGA, o governo faz de conta que paga e o servidor faz de conta que trabalha! Principalmente as áreas fins relevantes, que além de não receberem direito, estão sucateadas! E o "BARCO" chamado MATO GROSSO, cheios de furos e fazendo água! Enquanto esse governo não entender que com essas maracutaias politicas, desprezando os seus timoneiros (Comodoro é a denominação de uma patente militar atribuída, em muitas marinhas de guerra, a oficiais de categoria superior à de capitão de mar e guerra) o COMODORO sozinho não leva o barco! Esses timoneiros fazendo motim, o barco fica a deriva e acaba afundando! Será que esse governador, o MM, vai entender a metáfora?

Responder

1
3


Carlos Nunes - 08-12-2019 10:21:33

Pois é, quando o cara que tava preso, mas foi solto...com o presente de papai noel do tio Toffoli, disse a famosa frase: "Não se preocupem, não tem crise, é só uma Marolinha"...MENTIU! A vaca da Economia já tava no meio do brejo, atolada até o pescoço. 14 Milhões de Desempregados...Rombo dentro de rombo...Consumo despencou, ninguém comprou mais nada. Isso afetou a nível federal, estadual e municipal. Os otimistas dizem que pra recuperar isso vai demorar uns 20 anos. A Nação foi parar na UTI. Pra tratar paciente na UTI, tem que dar remédio bem forte...amargo pra burro. Ih! Já vi esse filme lá na Grécia, onde desgovernos afundaram a Economia, e o valoroso povo grego tá pagando a conta até hoje. Os 14 Milhões de Desempregados não apareceram da noite pro dia...foi consequência de uma série de erros, tais como: Má Gestão, Políticas Econômicas Erradas, Prioridades Equivocadas, além de uma roubalheira desgraçada. Traduzindo: vamos pagar essa conta, NA MARRA, sem choro nem vela, porque dinheiro não cai do céu, nem nasce em árvores, nem tem passe da mágica pra fazer dinheiro aparecer. Quem causou essa Marolinha, verdadeiro tsunami pior do que rompimento de barragem em Brumadinho, devia ser responsabilizado pelo crime de lesa-pátria. Enquanto o barco afundava por aqui, tio Lula e tia Dilma emprestavam, via BNDES, BILHÕES DE REAIS lá fora, pros compadres. Por que não deixaram esses BILHÕES aqui dentro mesmo, pra gerarem Milhares de Empregos? Deve ser por isso que tio Cid Gomes, que não é paraíba, é cearense de Sobral, esbravejou: vocês erraram feio...vocês merecem perder a eleição...vocês vão perder a eleição.

Responder

9
12


Bolão - 09-12-2019 12:00:26

Pare de chorar minion, seu líder Bolsozilla afundou o Brasil com a reforma da previdência e trabalhista! Cadê o emprego? Cadê a carne? Dólar à quase 5 reais, gás de cozinha à mais de 100 reais. Governo Bolsonaro mente sobre crescimento econômico e o Financial Times mostra mais outra fake do governo mais mentiroso que o Brasil já teve! Ano que vem quero ver quem ainda estará gritando mito! Kkkkkkk! Os caminhoneiros já falaram que foram traídos pelo Bozo e vão fazer greve no dia 15 de dezembro. Governo Bolsonaro além de cumprir apenas 20% da meta do plano de um ano, não avança e ainda ferra o trabalhador, acaba com a carreira dos servidores públicos e premia os militares com a melhor previdência! Kkkkkkkkkk! Fora Bolsoasno!

Responder

8
2


3 comentários

coluna popular
Ato de empatia
Nota de pesar
Será que vai, desta vez?
Longos anos
Provas dos crimes

Últimas Notícias
23.01.2020 - 17:45
23.01.2020 - 17:33
23.01.2020 - 16:50
23.01.2020 - 16:09
23.01.2020 - 16:06




Informe Publicitário