Alan radioativo I | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

MUVUCADAS Segunda-feira, 10 de Junho de 2019, 07h:40 | - A | + A




Malouf colocou a família em desgraça para se safar

Alan radioativo I

Malouf colocou a família em desgraça para se safar


Muvuca Popular

Condenado a 11 anos de prisão, o empresário Alan Malou perdeu além da moral - por fazer uma delação mentirosa que está sendo dissecada por falta de provas -, os amigos do próprio convívio e familiares, no afã de sair da cadeia e relaxar sua pena.

Primeiramente, Alan entregou o próprio cunhado, Giovani Guizardi, que no contravapor, devolveu as acusações de todo o esquema de propina na Secretaria de Educação do estado (SEDUC).

Jamille Ayoub Grunwald, prima de Alan e esposa de Guizardi, acabou entrando na trama por conta do emaranhado do esquema. Alan incriminou em sua delação o próprio sócio e primo, Marcelo Malouf, dono da construtora São Benedito. 

A radioatividade de Alan Malouf queimou também um dos principais empreendimentos da capital mato-grossesne, o buffet Leila Malouf, que leva o nome de sua proprietária que também vem a ser sua parente.

Também não passou incólume o ex-deputado e hoje conselheiro Guilherme Maluf, primo de Alan, que foi mais um incriminado em sua delação. Forçoso destacar que muitos delatados o foram por pura vingança, como o caso da senadora Selma Arruda que o prendeu, o promotor Marco Aurélio responsável pelas operações, e Fábio Galindo, que se recusou trabalhar para ele.

Resumindo toda a ópera, o 'homem criptonita' jogou toda a família na vala da desgraça, onde muitos não mereciam estar, por praticar atividades lícitas por décadas em Mato Grosso, e não terem nenhuma culpa do envolvimento de Alan nos esquemas de corrupção no governo Pedro Taques.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Refletindo - 10-06-2019 09:36:15

Penso que, na verdade, o que se pode refletir sobre tudo o que se tem lido na mídia trata-se de uma UNIÃO e Blindagem do 'parente' que TUDO PODE E CONSEGUE, APESAR... Nesse sentido elegeram um dos familiares como 'boi de piranha'. Então pergunto: até quando os 'mau feitos' serão 'perdoados ' tanto para o TAL, como para seus 'asseclas ' ???????

Responder

2
0


1 comentários