Além de carros, vereadores de Cuiabá agora terão direito a celulares também | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

MUVUCADAS Terça-feira, 15 de Outubro de 2019, 18h:39 | - A | + A




Benefícios dos parlamentares só aumentam

Além de carros, vereadores de Cuiabá agora terão direito a celulares também

Benefícios dos parlamentares só aumentam


redacaomuvuca@gmail.com

A mordomia dos vereadores de Cuiabá está cada vez maior, além do aluguel de carro que cada parlamentar tem direito, agora também poderão usufruir de celulares que serão fornecidos pela Câmara. 

Pelo visto, a verba indenizatória de R$ 18,9 mil não está sendo suficiente para que os vereadores possam exercer seu trabalho no máximo desempenho. 

Segundo o presidente da Casa, Misael Galvão (PSB), a medida é necessária e é "só mais um instrumento de trabalho que a Câmara irá fornecer aos vereadores (...) com o objetivo de garantir mais eficiência na execução do trabalho".

Apesar de os celulares não serem comprados pela Câmara, devem ser pagos mensalmente para a Operadora que irá fornecer as linhas. Os parlamentares consideram a medida totalmente útil e necessária.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Maria de fatima bastos - 16-10-2019 00:39:38

Por isso o país quebra.Para os parlamentares e judiciário nunca tem crise.O auxílio alimentação do judiciário foi substituído.Tem altos salários paguem do próprio bolso.

Responder

1
0


1 comentários