André D'Lucca é furtado por 'paquera' de amiga | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020

MUVUCADAS Domingo, 19 de Janeiro de 2020, 11h:00 | - A | + A




Ator caiu em um golpe e teve o celular roubado

André D'Lucca é furtado por 'paquera' de amiga

Ator caiu em um golpe e teve o celular roubado


redacaomuvuca@gmail.com

Ator André D’Lucca publicou em seu Facebook que foi vítima de um golpe por um conhecido. O homem, que era 'paquera' de sua amiga, pegou o telefone para fazer uma ligação e sumiu com o aparelho. Após expor a foto em sua rede social, o ladrão ligou para André querendo devolver o celular, mas em troca, ele teria que apagar a publicação.

Segundo André, o suspeito estava na porta de um banco na avenida Getúlio Vargas quando o abordou. Lá, pediu para usar o telefone para ligar no INSS, que tinha que passar um dinheiro e documentos para a mãe. Pegou o celular, ligou, mas a atendente retornaria a ligação no mesmo telefone. 

Ele ainda aguardava a ligação da tal atendente e pediu novamente o celular do ator. Ele pegou o celular, saiu andando pelos corredores do prédio e não foi mais visto.

Depois de publicar o caso na rede social, incluindo fotos do suspeito, o tal ‘Bruno’ entrou em contato com André por meio de uma conta falsa no Facebook, dizendo que devolveria o celular, mas que para isso, ele tinha que apagar a publicação com a foto dele e ainda escrever uma carta de retratação, pedindo desculpas. 

Após várias tentativas, envolvendo até a polícia, o suspeito deixou o celular em uma barraca de cachorro quente e não foi mais visto.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Ex-deputado morre de saudades da Casa de Leis
Forças místicas
Incoerência partidária
Cuiabá sim, Várzea Grande não
Assunto superado

Últimas Notícias
19.02.2020 - 15:53
19.02.2020 - 15:45
19.02.2020 - 15:11
19.02.2020 - 14:38
19.02.2020 - 14:30




Informe Publicitário