Antônio Joaquim saiu do TCE mas o TCE não saiu dele | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

MUVUCADAS Sábado, 12 de Outubro de 2019, 09h:04 | - A | + A




Conselheiro afastado reativa redes sociais

Antônio Joaquim saiu do TCE mas o TCE não saiu dele

Conselheiro afastado reativa redes sociais


Muvuca Popular

O conselheiro afastado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Antônio Joaquim, que luta para voltar ao cargo, resolveu reativar suas redes sociais para dar pitaco sobre contas públicas.

Segundo o que disse nas primeiras postagens como o mais novo digital influencer da praça, é que criou uma conta no Instagran e reativou sua página do Facebook.

O pano de fundo seria "estimular o exercício da cidadania e do controle social'. AJ diz que vai compartilhar a experiência de 19 anos de TCE, numa “cruzada social”.  Na prática, Joaquim que vive o melhor dos mundos recebendo uma pequena fortuna sem trabalhar, quer tentar se manter visto na mídia e se ocupar, já que o trabalho de engordar boi nas suas fazendas deve ser tedioso.

Antônio Joaquim é acusado de receber R$ 53 milhões, junto com outros 4 conselheiros, para aprovar as contas do ex-governador Silval Barbosa.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

jose a silva - 12-10-2019 11:20:19

E ladrão tem como dar e ser exemplo?

Responder

1
1


1 comentários