Augusto Nunes já esteve em MT "arrastando" dinheiro de políticos | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

MUVUCADAS Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019, 06h:49 | - A | + A




Jornalista que agrediu Greenwald passou temporada

Augusto Nunes já esteve em MT "arrastando" dinheiro de políticos

Jornalista que agrediu Greenwald passou temporada


Muvuca Popular

 

O jornalista Augusto Nunes, que está no 'top trends' com a hastag #AugustoNunesCovarde, por ter agredido fisicamente o dono do site The Intercept, Glenn Greenwald, esteve no comando de um programa em Mato Grosso, chamado "O Livre" (Band), onde entrevistava personalidades políticas e ficou no ar apenas um ano.

Segundo o jornal Diário de Cuiabá, o agora funcionário de Edir Macedo na Record, que atende os interesses do bolsonarismo, se notabilizou no estado por, no começo, elogiar ao extremo o então governador Pedro Taques (PSDB). Depois, (não se sabe se por desacordo comercial), passou a atacar o tucano.

Agressão covarde

A agressão ocorrida ontem durante um programa de entrevistas aconteceu depois de Glenn chamar Nunes de covarde por ter feito comentários sobre os seus filhos com o deputado David Miranda (PSol-RJ). Depois da agressão, o apresentador Emilio Surita suspendeu o programa. Na volta, Nunes já tinha sido expulso da atração e continuou a entrevista com o jornalista norte-americano.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Antonio Marcos - 08-11-2019 12:28:58

Como sempre, os bajuladores de criminosos atacam o Augusto pelo entrevero com o cúmplice de hackers Verdevaldo. O sócio de criminosos Verdevaldo, iniciou a conversa com mimimi e atacado o Augusto, este ouviu tudo calado. Qdo chegou sua vez de falar foi interrompido e ofendido pelo pilantra Verdevaldo. Augusto pediu várias vezes que Verdevaldo parasse de chamá-lo de covarde, por falta de argumentos Verdevaldo insistiu na ofensa. Esse Verdevaldo deve estar recebendo muito dinheiro para destruir a lava jato e colocar um bando criminosos na rua. Quem duvida e só ver o vídeo completo, sem cortes, no youtube.

Responder

2
4


wagner - 08-11-2019 10:29:47

Augusto Nunes e Diogo Maynard ,são exemplos do jornalismo do Baixo Clero .São profissionais abjetos ,vulgares que alugam seus espaços a quem der mais ,e só tem espaço na ridicula ultradireita . Sem conteúdo ,esbravejam ,mentem ,caluníam ,e partem para a agressão fisíca . Já de fraldão ,esclerosado ,bêbado na maior parte do dia ,não se espera nada de proveitoso de tipos assim . Vai ficar conhecido mundialmente por ter agredido um dos MAIORES JORNALISTA do planêta !!! Ficou perto do PULITZER ,e deu-lhe um tapa vergonhoso . É assim que vai ficar conhecido . UM LIXO !!!

Responder

7
1


Carlos Nunes - 08-11-2019 08:21:45

Tio Augusto só não fez uma coisa: armação com Hackers espiões mercenários...pra fuçar a vida das principais autoridades do país. Tio Augusto é um jornalista brasileira sério, que nunca usou dessas artimanhas. Já pensou se a moda pega, e os jornalistas contratam Hackers espiões pra sondar as nossas "otoridades", e fabricar notícias sobre elas. Jornalista brasileiro não faz isso...quem faz é só gringo americano, que fez isso na terra dele, e agora tá fazendo por aqui, uai. Já pegou essa mania. Temos que ficar do lado dos brasileiros, contra gringo americanos... ou deveríamos ficar do lado dos gringos, e rufar o pau nos brasileiros?

Responder

4
9


Bolsobosta - 08-11-2019 07:25:46

Se a tática é quebrar a Globo para dar audiência para a Record, está muito enganado, a população vai condenar a agressão, racismo e preconceito. Os seguidores da Record serão só os 12% de retardados que existe no Brasil

Responder

7
3


Renato Rod - 08-11-2019 07:22:32

Triste ver como as coisas caminham. Provavelmente ele será homenageado pelo bispo. Fim dos tempos

Responder

7
2


5 comentários