Autoritarismo chegou na Desenvolve-MT | MUVUCA POPULAR

Domingo, 22 de Setembro de 2019

MUVUCADAS Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019, 10h:47 | - A | + A




Servidores reclamam do abuso de poder

Autoritarismo chegou na Desenvolve-MT

Servidores reclamam do abuso de poder

Fachada Desenvolve MT.jpg

Foto: Reprodução

Servidores da Desenvolve-MT estão denunciando um diretor recém nomeado por assédio moral, constrangimento ilegal, abuso de autoridade na função, bullying e danos psicológicos seriam constantes na conduta deste servidor.

Os funcionários da Desenvolve pedem para que o governador Mauro Mendes (DEM) faça algo imediatamente, pois a época onde não existiam direitos trabalhistas já se foi, todo e qualquer indivíduo deve ser tratado com dignidade e não com desumanidade.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Paquetá - 19-08-2019 12:53:44

Uai preguiçosos pegaram no pé de vocês? Se não quiserem bronca e cobrança, trabalhem! A época de mamatas, onde fazim o que queriam, a hora que dava vontade acabou! E vem aí a instabilidade aos servidores e ou funcionários públicos que não exerçam funções específicas de estado! Mesmo concursado não teria mais estabilidade: não fez direito e a contento: RUA!

Responder

6
18


Concursado - 19-08-2019 16:54:43

E aí, Paquetá! Provavelmente você não conseguiu passar em nenhum concurso né??

Responder

10
3


Paulo Rogério - 19-08-2019 18:41:20

Paquetá! Seja Homem ou Mulher com "H" ou "M" maiúsculo e diga o seu nome real pra gente dar uma "googlada" e ver em quantos concursos já se inscreveu e em quantos já tomou pau!!...

Responder

7
3


aldo - 20-08-2019 14:35:16

Tinha que ser uma íngua igual essa tal de "paqueta", deve ser um parasita, aqueles dos piores vermes que já apareceram na face da terra. Ou é filhinho (a) de papai, sugador de algum dos outros poderes, só pode, pois, nem coragem de colocar o nome verdadeiro esse traste teve.

Responder

0
0


4 comentários