Bagunça de Taques vai refletir em todo mandato de Mendes  | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

MUVUCADAS Terça-feira, 15 de Outubro de 2019, 09h:11 | - A | + A




Colocar as contas em dias não está sendo fácil

Bagunça de Taques vai refletir em todo mandato de Mendes

Colocar as contas em dias não está sendo fácil

 Foto: reprodução 

Projeções do secretário de Fazenda, Rogério Gallo, indicam que a situação deficitária nas contas públicas deve ser resolvida apenas em 2021. Nesse sentido, a gestão de Mauro Mendes (DEM) ocupará ao menos metade de seu mandato tentando colocar a casa em ordem.

Até lá, haverá pouca margem para investimentos e outros gastos e o foco continuará sendo a redução das despesas e o respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal. Entretanto, a população espera ações mais efetivas por parte do chefe do Executivo para resolver problemas em áreas essenciais, como saúde, educação e segurança pública.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Marcos Paulo - 16-10-2019 13:27:22

Mas obra para construtora lotufo sócio oculto do Mauro carvalho,tripolo do filho do deputado nininho, da fratelo do avalone, da nhambiquara do irmão de Botelho deputado tem no governo!!!engraçado neh?!

Responder

1
0


Jorge - 15-10-2019 13:58:02

se falando em bagunca tem q perguntar para o galo se ele esteve junto com o pedro taques o tempo todo. ele que deveria explicar. o mandato da mentira trasformada

Responder

3
0


2 comentários