Barbudo e Selma minimizam vazamentos de Moro | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 18 de Junho de 2019

MUVUCADAS Quarta-feira, 12 de Junho de 2019, 07h:04 | - A | + A




Senadora diz que conversa foi 'normal'

Barbudo e Selma minimizam vazamentos de Moro

Senadora diz que conversa foi 'normal'

Embora o país esteja incendiado com o vazamento das conversas entre o promotor acusador de Lula, Daltan Dallgnalon, e o ex-juiz que o condenou, Sérgio Moro, os partidários do presidente Jair Bolsonaro em Mato Grosso, senadora juíza Selma e deputado Nelson Barbudo, tentam apagar a fogueira, minimizando os inevitáveis impactos que provocaram terremotos na mídia e no Brasil nos últimos dias, deixando o excândalo do Neymar virar rodapé do noticiário.

A senadora diz que o diálogo entre o promotor e o juiz é algo “normal”. Já deputado peeselista vai mais longe e afirma que Moro merece “nota 10”.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Mariazinha - 12-06-2019 07:22:21

NORMAL para JUIZ como foi a Sra !!! Com JUÍZES ÉTICOS ,que atuam honestamente ,NÃO !!! O que existiu foi ARMAÇÃO ,aliada a CORRUPÇÃO que esta no SEIO da VAZA-JATO !!! Inclusive com a participação do PSDB ,onde a Senadora Márcia Grabilli direcionava investigação. A Sra apenas insufla o ÓDIO nas hostes bolsopatas .

Responder

4
0


1 comentários