Barbudo não conhece Cuiabá e quer ser prefeito | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

MUVUCADAS Sábado, 12 de Outubro de 2019, 08h:10 | - A | + A




Lavagem de dinheiro em garimpo e falta de rumo

Barbudo não conhece Cuiabá e quer ser prefeito


Muvuca Popular

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL), que está mais para uma figura folclórica com suas longas barbas, chapéu a lá Urtigão, e recém saído de um tratamento dentário que lhe rendeu outros apelidos, pensa que sua indumentária patética e o 'importante' serviço que presta em Brasília de puxar-saco de autoridades, em especial ao presidente Jair Bolsonaro, seja suficente  para alavancar uma candidatura à prefeitura de Cuiabá, no ano que vem.

Sua assessoria já plantou a notícia na imprensa nacional. Ocorre que, segundo relata a Coluna Cuiabá Urgente do Diário de Cuiabá, o parlamentar que não se elegeu nem para vereador em sua cidade, na região sul do estado, só conhece Cuiabá 'de vista'.
Em tempo: Barbudo se uniu  esta semana ao prefeito de Aripuanã (Noroeste de MT), Jonas Silva (PR), contra a operação da PF que retirou mais de duas mil pessoas que praticavam o garimpo ilegal, numa área próxima à zona urbana.
A polícia desconfia que o garimpo ilegal que o deputado defende esteja sendo usado, também, para lavagem de dinheiro.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários