Barbudo recebe título de cidadão tangaraense | MUVUCA POPULAR

Domingo, 22 de Setembro de 2019

MUVUCADAS Sexta-feira, 17 de Maio de 2019, 18h:21 | - A | + A




Além disso, o deputado ainda foi homenageado

Barbudo recebe título de cidadão tangaraense


redacaomuvucapopular@gmail.com

O deputado federal, Nelson Barbudo (PSL) recebeu, nessa quinta-feira (16), o título de cidadão tangaraense. Com isso, agora o parlamentar passa a ser conterrâneo de Tangará da Serra, como se ele tivesse oficialmente nascido no município mato-grossense.

A homenagem prestada a Barbudo foi uma solicitada pelo presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Quintão (PP), que logo foi aprovada pelo plenário da cidade. “A honraria significa, de um lado, reconhecimento ao seu trabalho no Congresso Nacional em defesa de Mato Grosso e, por outro, a esperança que depositamos nele para ajudar no desenvolvimento econômico e social de nossa cidade e região”, disse Quintão durante a homenagem.    

A solenidade pública, aconteceu no auditório da subseção da Ordem dos Advogados de Tangará da Serra, onde lideranças empresariais, dos poderes públicos, do setor rural e da sociedade civil devem prestigiaram a cerimônia.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Nara - 18-05-2019 09:31:59

Até o Muvuca recebeu título dessa cidade, e olha que não era nem político com mandato, só jornalista que denunciava e continua denunciando as falcatruas desses safados

Responder

0
0


1 comentários