"Boing está desgovernado e com piloto twitando no banheiro" | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

MUVUCADAS Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 20h:54 | - A | + A




Lúdio rebate provocações a Lula

"Boing está desgovernado e com piloto twitando no banheiro"

Lúdio rebate provocações a Lula


Muvuca Popular

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT), rebateu o deputado Oscar Bezerra que tentou enaltecer o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e fazer chacota com Lula. Bezerra disse que o Brasil está como um boing voando alto com o governo capitaneado pelo 'capitão'.

Citado, Lúdio usou a tribuna para devolver: "A analogia é perfeita, o Brasil está mesmo um boing, mas igual aquele filme 'Apertem os cintos, o piloto sumiu', está desgovernado e com o piloto dentro do banheiro com seus filhos twitando ao invés de governar", detonou.

O petista ainda reforçou que seu partido não vai trabalhar pelo impeachment de Bolsonaro. "Assim como o presidente Lula disse em seu discurso em São Bernando, o PT não quer o impeachment do presidente, ele está na cadeira, vai ter que ir até o fim, o que nós queremos é continuar lutando pela classe trabalhadora, defendendo interesses da população, é isso que a oposição vai fazer", vaticinou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 13-11-2019 08:35:15

Pois é, quando o cara, que tava preso e foi solto pelo tio Tofolli, disse: Não se preocupem, não tem crise, é só uma Marolinha. MENTIU! A vaca da Economia já tinha ido pro brejo, e tava atolada até o pescoço. O Boing já tava afundando...A roubalheria tava desgraçada. Roubavam usando a Petrobrás...roubavam com os empréstimos bilionários, via BNDES, lá fora...roubavam via Odebrecht, JBS. E nós, os idiotas, digo os eleitores, távamos cegos, surdos e mudos. Não sabíamos de nada, até aparecer um montão de delatores premiados, e contarem estórias do arco da velha da Corrupção. Só na Odebrecht, mais de 70 executivos fizeram delação. Tem que avisar tio Lúdio que afundaram o Boing faz tempo. Os 14 milhões de desempregados não apareceram da noite pro dia, ou apareceram?

Responder

4
3


Rosalvo - 12-11-2019 21:54:15

O Bolsonaro mico prometeu acabar com o PT e terminou acabando é com o PSL. kkk mico! mico!

Responder

10
3


Carlos Nunes - 12-11-2019 21:23:52

Ih! BOLSONARO só cometeu um erro fatal...assim que assumiu a presidência, já na primeira semana, devia ter ocupado rede de TV e rádio, etc. e narrado pro povo brasileiro COMO encontrou o Brasil. Qual foi a herança maldita que recebeu? 14 Milhões de desempregados...rombo dentro de rombo...tudo fruto os desgovernos do passado, e resultado da Má Gestão, das Políticas Econômicas Erradas, das Prioridades Equivocadas, além de roubalheira desgraçada. Quem resumiu tudo isso, mesmo antes da eleição, foi o Cid Gomes, lá no Ceará, que esbravejou: vocês erraram feio...vocês merecem perder a eleição...vocês vão perder a eleição. Ele não disse isso pro BOLSONARO...ele disse pra turma que (des)Governou o Brasil. Se tudo tivesse bem, ele jamais teria esbravejado isso. Pois é, BOLSONARO não conversou com os eleitores, nos primeiros dias de seu governo. POR QUE ISSO? Dizem que os assessores chegam no ouvido do Executivo e dizem: se contar a verdade, os investidores estrangeiros não vem...investidor que ser preze, não investe em pais com Economia esculhambada. Ora, investidor não vota...quem vota é o povo. O mesmo erro cometeu o MAURO MENDES aqui no Estado, que também devia, já no começo do governo, ter contado pros eleitores COMO encontrou Mato Grosso. Qual foi a herança maldita que recebeu? Por que essa herança é maldita? Bem, por que os (des)Governos afundaram a Economia...mandaram a Nação pra UTI, e será o povo que pagará a conta, NA MARRA, sem choro nem vela. É que dinheiro não dá em árvores, nem cai do céu, nem tem passe de mágica pra fazer dinheiro aparecer. DINHEIRO é fruto do Trabalho e do Pagamento dos Impostos. A Nação tá na UTI, e o remédio pra cura-la É AMARGO PRA BURRO. Pra encher o caixa vazio do Governo, só rapando o bolso do povo. Quem mandou a Nação pra UTI devia ser responsabilizado pelo crime de lesa-pátria.

Responder

4
10


3 comentários

coluna popular
Benedito Pedro Dorileo era professor e escritor
Gestão eficiente
Após cassação de Selma
Dr João ressalta importância da cultura do estado
Vereador não sabe diferenciar poderes

Últimas Notícias
12.12.2019 - 16:54
12.12.2019 - 16:54
12.12.2019 - 16:50
12.12.2019 - 16:38
12.12.2019 - 16:11




Informe Publicitário