Bolsonaristas duvidam de impeachment | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 02 de Março de 2021

MUVUCADAS Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021, 08h:17 | - A | + A




Pedidos só aumentam

Bolsonaristas duvidam de impeachment

Pedidos só aumentam

 

O deputado federal José Medeiros, defensor ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ‘fechou os olhos’ e não acredita que o pedido de impeachment contra o gestor seja colocado em apreciação, apesar de toda pressão por parte de partido e sua queda de popularidade.

“É apenas o grito da torcida adversária”, afirma o parlamentar, na tentava em vão de tentar ignorar os 62 pedidos de impeachment que já foram apresentados à Câmara, dos quais 56 estão em análise, segundo dados da Secretaria Geral da Câmara.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Bolão - 27-01-2021 17:55:32

#Bolsonaro na cadeia! Enquanto isso o gado toma leite condensado de colher sentadinho e ouvindo histórias para boi dormir!

Responder

1
1


Maque - 27-01-2021 16:21:20

Tomara que não passe nenhum porque, quando ele for solenemente renegado pelo voto popular, não terá desculpa de que sofreu um "golpe" (seria cômico se não fosse trágico, ai, Brasil). Aí, ele pode pegar um voo e passar uma temporada looonga na Flórida com o coleguinha alaranjado dele. E que ambos sejam esquecidos foverer and ever. Ou, se lembrados, para nunca mais serem repetidos. Amém!

Responder

0
0


Carlos Nunes - 27-01-2021 15:04:41

Ih! Segundo informações que já vi na própria Imprensa, tem pedido de Impeachment pra tudo...um deles chamou minha atenção, referente a uma foto onde parece que o BOLSONARO mostra uma caixa da Hidroxicloroquina pra uma Ema que passava na paisagem. Alguém quer impichar o BOLSONARO porque achou que ele ofendeu a Ema na certa. A estória da Hidroxicloroquina futuramente vai dar pra fazer um filme ou uma série. Dois médicos conceituados do país, Dr. Uip e Dr. Kalil, pegaram Covid e ficaram curados. Aí tio Datena entrevistou os dois...e perguntou pro Dr. Uip: O Sr. tomou a Hidroxicloroquina. Resposta: Não posso responder essa pergunta, Datena...Dias depois tio Datena fez a mesma pergunta pro Dr. Kalil. Resposta: Tomei Datena. É evidente que ambos tomaram. Quem não pode tomar somos nós. Támos proibidos. No vídeo "Papo connection #7 Dr. Vladimir Zev Zelenko" Dr. ZELENKO conta a estória do Protocolo de Tratamento com o uso da Hidroxicloroquina...O pioneiro, que usou a Hidroxicloroquina, mais a Azitromicina, pra tratar do Covid, foi o médico francês, DIDIER RAOUT...Dr ZELENKO acrescentou o Zinco, obtendo resultados melhores. Descobriu-se que o Covid fica alojado no núcleo da célula, mas nenhum remédio consegue penetrar nele. Só a Hidroxicloroquina, que possue 4 componentes, sendo que 1 deles faz isso. Ou seja, a Hidroxicloroquina abre o caminho pra que o Zinco e a Azitromicina matem o vírus. Dr. ZELENKO diz que esse Protocolo de Tratamento de CINCO DIAS, com os 3 remédios, custaria em torno de 17 dólares. E que o tratamento deve começar 48 horas assim que a pessoa sinta os primeiros sintomas. Dra. ELNARA MÁRCIA NEGRI, pesquisadora brasileira, descobriu que...se a pessoa não tem o tratamento precoce, formam-se coágulos no pulmão, daí a pessoa ficar sem ar, precisar de UTI, respirador, etc. Dra. ELNARA conseguiu bons resultados aplicando o anticoagulante HEPARINA nos pacientes. Dr. MARCOS DA AMAZÔNIA sintetizou as experiências do Dr. DIDIER, Dr. ZELENKO, Dra. ELNARA, e outros, e divulgou seu Protocolo completo no vídeo "Dr. Marcos da Amazônia. Vidas foram curadas".

Responder

2
3


Sergio Rubens - 27-01-2021 13:50:24

Seria cômico, se não fosse trágico! Os peticistas e petinazistas, estão igual barata tonta, não sabem mais para onde apelar.

Responder

1
3


Wagner - 27-01-2021 08:41:33

EU TAMBÉM NÃO QUERO !!! EM MERDA QUANTO MAIS SE MECHE MAIS FEDE !!! DEIXE O ROLA- BOSTA QUIETO !!!!

Responder

4
1


5 comentários

coluna popular
Deputado apareceu sentado em sessão
Vitima da covid
Medidas mais severas
Em busca da vacina
Governador não dá exemplo

Últimas Notícias
02.03.2021 - 16:36
02.03.2021 - 16:29
02.03.2021 - 16:24
02.03.2021 - 16:23
02.03.2021 - 15:47




Informe Publicitário