Bolsonaro ficará nas mãos de Jayme Campos | MUVUCA POPULAR

Sábado, 16 de Novembro de 2019

MUVUCADAS Sábado, 18 de Maio de 2019, 11h:07 | - A | + A




Senador de MT decidirá afastamento do filho

Bolsonaro ficará nas mãos de Jayme Campos


Muvuca Popular

Segundo a revista Época, Jayme Campos (DEM) é cotado para comandar o Conselho de Ética do Senado. Se eleito, o mato-grossense terá nada menos que o presidente da república nas suas mãos, já que será ele quem definirá o julgamento de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente. Senadores dizem que há elementos para levar o filho do presidente Bolsonaro ao conselho, por conta das investigações do MPR-RJ, que o apontam como suspeito de lavagem de dinheiro e de ligações com a milícia carioca. 

Bom lembrar que Jayme tem sido vítima das milícias virtuais do bando de Bolsonaro, a quem ele classifica de fascistas. E além, um mato-grossense pode ser o responsável pelo início formal do processo de impeachment do presidente da república, já que a cassação do mandato do filho pode abrir a porteira para entubar o resto da manada.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 18-05-2019 15:25:53

Cotado...mas não vai aceitar. É bom que o MP/RJ. fuçe esse caso até esgotar, pra colocar os pingos nos is...nessa estória só interessa uma coisa> A Verdade, nada mais do que A Verdade. Na minha Opinião não vai dar em nada, pois precisaria de provas robustas, talvez um delator premiado abrindo o bico...e não terá delator nenhum. O que derrubou os políticos no Brasil foram os Delatores Premiados...se eles não aparecessem, ninguém seria preso. Suposições, suspeitas, cogitações...não levam a lugar nenhum. Lula tá preso, porque um montão de delatores disseram que pegou propina...Temer já vai porque também delatores contaram estórias...Dilma será a próxima, porque tio Palocci disse na delação> pegou propina dos Fundos. Só FHC vai escapar impune, porque até agora não apareceu nenhum delator, pra contar quanto custou a tal da Reeleição.

Responder

4
3


alexandre - 18-05-2019 14:34:29

Se investigar, vai antes... Ele cometeu um erro em relação ao moro, mas Djaime é do bem...

Responder

2
3


Papudo - 18-05-2019 12:55:08

Mete até encostar!!!

Responder

4
2


3 comentários