Botelho perde a paciência e diz que pode diminuir salários na ALMT | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 05 de Junho de 2020

MUVUCADAS Terça-feira, 07 de Abril de 2020, 11h:59 | - A | + A




Servidores 'encheram o saco' sobre consignados

Botelho perde a paciência e diz que pode diminuir salários na ALMT

Servidores 'encheram o saco' sobre consignados


redacaomuvuca@gmail.com

O presidente da Assembleia, deputado Eduardo Botelho (DEM), perdeu a paciência e ameaçou reduzir salários na Assembleia Legislativa. O democrata ficou irritado com o pedido dos servidores em reduzir os consignados na folha de pagamento. 

Segundo o parlamentar, não existe necessidade em cortar os consignados, pois a Casa de Leis está pagando em dia seus servidores. No entanto, devido à insistência, declarou que caso houver uma crise econômica, pode suspender o benefício, mas que também irá reduzir os salários.

"Já respondi pra eles que se houver atraso nos salários ou cortes nós vamos continuar, porque seria uma incoerência. O setor privado está passando por dificuldade, estão sem salários e nós que estamos pagando em dia e com salário integral e ainda parar de pagar os consignados neste momento?", questionou.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Tereza Cristina - 07-04-2020 15:09:30

Nobre Deputado, essa situação de suspender o pagamento dos consignados para as Instituições Financeiras por tempo determinado enquanto tiver a Pandemia é Excelente, pois vai colocar dinheiro novo na economia, vai favorecer o micro, pequeno e médio empresario, que estão em situações delicadas, para as Instituições financeiras seria como uma renegociação da divida só vai alterar o vencimento da quitação, essas instituições ja ganham muito com as taxas para este tipo de empréstimos um vez que não tem risco nenhum.

Responder

5
1


Jedae - 07-04-2020 15:05:51

Estão gostando do comunismo? Governadores, prefeitos, puxa-sacos, militantes de esquerdas nas mídias, esquerdopatas doadores de canecos, andróginos/artistas, mandando fechar sua loja. Toque de recolher. Proibido de ir em certos lugares. Liberdade limitada. Comida Limitada. Medo provocado pela mídia. Sua empresa não é exatamente sua abre e fecha quando eles querem. Não pode visitar familiares. Se tem opinião contrário poderá ir preso. Se for ao mar irá preso. Soltam criminosos e prendem inocentes. Aproveitem bem a amostra grátis e lutem para que não se torne dura realidade!

Responder

4
2


2 comentários

coluna popular
Fiscalização continua
Assintomático e isolado em casa
Ninguém quer assumir
Números não param de subir
Presidente do PV é cotado à prefeitura de Cuiabá

Últimas Notícias
05.06.2020 - 20:06
05.06.2020 - 19:43
05.06.2020 - 19:40
05.06.2020 - 19:34
05.06.2020 - 19:32




Informe Publicitário