Depois de passar por um início de infarto, Romoaldo faz cirurgia bariátrica | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

MUVUCADAS Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019, 17h:38 | - A | + A




Deputado estava pesando 145 quilos

Depois de passar por um início de infarto, Romoaldo faz cirurgia bariátrica

Deputado estava pesando 145 quilos


redacaomuvuca@gmail.com

O deputado estadual Romoaldo Júnior (MDB), realizou uma cirurgia bariátrica nesta segunda-feira (14), no Hospital São Matheus, em Cuiabá. O parlamentar estava pesando 145 quilos e lutava contra a balança há mais de 30 anos. Romoaldo deve receber alta na manhã de terça-feira (15), o procedimento foi feito pelo cirurgião geral, Dr. Marco Aurélio da Fonseca.

Em 2014, o deputado passou por um procedimento de implantação de três stents no coração. No dia 28 de fevereiro deste ano, foi levado às pressas ao hospital, após um início de infarto, ocorrido dentro de seu gabinete parlamentar, durante atendimento à população na Assembleia Legislativa (ALMT).

“Foi uma decisão muito séria que fiz pela minha saúde. Vou ter que fazer uma dieta alimentar, mudar hábitos e rotina. Agradeço a Deus, minha família, meus amigos, eleitores e funcionários pelo carinho e preocupação comigo. Ainda tenho muito que fazer por esse Estado, não posso parar por aqui”, declarou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários