Deputada se esforça para aparecer só com secretários de Mendes | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

MUVUCADAS Domingo, 22 de Setembro de 2019, 16h:28 | - A | + A




Ausência de Janaina em ato Emanuel chama atenção

Deputada se esforça para aparecer só com secretários de Mendes

Ausência de Janaina em ato Emanuel chama atenção


Muvuca Popular

A considerar o esforça que a deputada Janaina Riva (MDB) faz para 'se aparecer' ao lado de secretários do governador Mauro Mendes (DEM), quando, por exemplo, na visita do chefe da saúde e pretenso candidato a prefeito de Cuiabá, Gilberto Figueiredo, quando este foi vistoriar a Santa Casa antes de sua reabertura, ou no 7 de setembro onde ela desafiou a cara de indiferença de Mauro Mendes e Mauro Carvalho para cravar a foto ao lado nas redes sociais, é fácil perceber a contrariedade de sua ausência no encontro do MDB, ocorrido ontem (21), onde 15 partidos se reuniram para referendar apoio à reeleição de Emanuel Pinheiro.

Rumores de todos os níveis rondaram o evento quando foi mostrado apenas um vídeo dela dando seu 'apoio moral' ao chefe do executivo municipal, que irá enfrentar exatamente o grupo que hoje é ciceroneado pela deputada.

Há quem diga que a badalação social atrapalha a militância política da jovem deputada, já que na hierarquia de prioridades políticas, um evento como este jamais deveria ser negligenciado.

Outros vêem o fato como prenúncio de que ela vai continuar jogando areia nos olhos do prefeito a capital, visando valorizar seu voto para o próximo pleito, inclusive agradando a oposição a Emanuel mais do que apoiando o mesmo.

Teve também quem garantisse que sua ausência não fez falta alguma e só foi notada por conta do vídeo que sua assessoria encaminhou para o evento.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários