Deputado de MT "bate" até no Papa para agradar Bolsonaro | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

MUVUCADAS Terça-feira, 15 de Outubro de 2019, 07h:13 | - A | + A




Puxa-saco dos infernos

Deputado de MT "bate" até no Papa para agradar Bolsonaro

Puxa-saco dos infernos


Muvuca Popular

Medeiros: Desrespeito religioso e fé política

O deputado federal por Mato Grosso, José Medeiros (PODE), que já não repeitava ninguém, agora desceu um degrau a mais na sua conduta como vice-líder do governo de Jair Bolsonaro (PSL).

Dessa vez ele usou as redes sociais para ironizar o Papa Francisco. Na publicação, o parlamentar responde a uma enquete promovida pelo Estado de S. Paulo que questiona “Quem deve ser o próximo santo brasileiro?”. Medeiros, como de praxe, não teve nenhuma cautela e respondeu “com esse papa, Lula sem dúvida”. 

Não é a primeira vez que o parlamentar vem promovendo comentários contra a maior autoridade da Igreja Católica, em claro desrespeito a fé, e numa mistura macabra de culto à personalidade sinistra do seu líder político, Jair Bolsonaro, que é adepto das armas e da tortura, ensinamentos que vão contra os princípios cristãos.
As igrejas 'abençoadas' com dinheiro público do grupo político de Medeiros são as lideradas por Edir Macedo, Silas Malafaia e Valdomiro Santiago, tido como os maiores charlatões da história religiosa do Brasil.

A crítica de Medeiros aconteceu no última domingo (13), data que a irmã Dulce foi canonizada como primeira santa brasileira pelo Papa Francisco.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(7) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

jose renato - 16-10-2019 09:05:34

Doa todas as terras da Igreja para a reforma agraria e para os Índios esse Papa não quer, só quer fazer propaganda.

Responder

1
4


rodrigo reis santos franca - 15-10-2019 12:35:43

deputado de merda....nao faz nada

Responder

16
3


Zeca - 15-10-2019 12:22:12

A briga pelo SACO do Bozzó , é grande . Dias desses ,houve uma trombada na barguilha ,bem no feichecler . A lingua do Deputado ,trombou com a do Sérgio Moro .Insultos e cusparadas ,palavrões e por fim ,no fritar dos OVOS ,dividiram . O deputado ficou com o OVO direito ,enquanto o Ministro com o da Esquerda !!! A parte central está sendo disputada pelo C. Nunes e o Alexandre !!! Será que vão fatiar o FINADO ???!!!

Responder

15
2


Xai - 15-10-2019 11:37:04

Uma estultice atrás da outra, é só o que sai dali.

Responder

11
1


Mario - 15-10-2019 11:05:52

Acha que o papa fala por ele como se fosse um bozoarigo que fala so merda. Aliás o bozobosta é igual esses idiotas que faz comentarios ridículos. O papa tem conselheiros, são homens de grande conhecimento cientifico em muitas áreas. Não é um Araújo, Olavo, não é um doido que foi colocado em ministérios, são pessoas que estudaram e ainda estudam .

Responder

13
2


Silva - 15-10-2019 10:55:43

Esse é o próprio Diabo, pois o seu Deus é o dinheiro. Não fazem nada por MT, projetos para beneficio próprio, para o povo nada. Tem que parar e pensar nunca mais votar nesses capetas.

Responder

13
2


Carlos Nunes - 15-10-2019 08:24:03

BOLSONARO e o povo brasileiro tem que ficar é com os olhos e ouvidos bem abertos...tio Francisco, com o tal do Sínodo da Amazônia, prepara terreno pra INTERNACIONALIZAR a Amazônia, com aquela desculpa de que Amazônia é Patrimônio da Humanidade, Pulmão do Mundo, etc. Enquanto isso...o Jornal da Record mostrou a calamidade que tá a Venezuela...crianças, idosos, etc, tão morrendo de fome, com a ditadura do tio Maduro...e tio Francisco nada de tomar uma atitude quanto a isso. Quanto à irmã Dulce...todo mundo sabe que, quando viva, foi uma pessoa boníssima, mas (sempre tem um mas) na Bíblia, nos mandamentos, DEUS disse: Não terás outros deuses diante de mim...não farás para ti imagem de escultura...não te encurvarás a elas, nem as servirás. Já vão fazer uma imagem da irmã Dulce, coloca-la num altar...e em vez de procurarem DEUS, vão pedir pra irmã Dulce. A Igreja Católica tem milhares de santos...mais uma...que vão levar na procissão e adorar...Será que a irmã Dulce, onde estiver, concorda com isso? Segundo o Wikipédia, há mais de 20 mil santos e beatos na Igreja Católica...A esta altura os mandamentos de DEUS já foram pro espaço...porque todos tem imagem de escultura, e são reverenciados no mundo inteiro. Em vez de falar diretamente com DEUS, vão procurar um santo pra ser o procurador? JESUS disse: quando quiser falar com o Pai, vai pra um lugar sossegado e converse com ele...não precisa de intermediários, ou precisa?

Responder

6
18


7 comentários