Emanuel estraga evento ao vestir camisa do Flamengo | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

MUVUCADAS Sábado, 19 de Outubro de 2019, 06h:55 | - A | + A




Torcida dividida

Emanuel estraga evento ao vestir camisa do Flamengo

Torcida dividida

Embora seja a maior torcida de Cuiabá, o Flamengo está longe de ser unanimidade, mesmo com a liderança no campeonato brasileiro, desperta paixões e ódios, inclusive porque a segunda maior torcida cuiabana é do Corinthians, e a terceira vascaína, além das demais. 

Sem se atentar para este fato, e tentando fazer média com os eufóricos rubro-negros, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, acabou estragando a foto de um evento onde se anunciava uma boa ação da sua administração, ao vestir a camisa do Flamengo e estragar tudo.

O episódio, obviamente, não vai render nenhuma cassação, mas entra para o folclore político da pitoresca relação dos governantes com o futebol.

Outro que brincava com o 'perigo' era o ex-prefeito foi Roberto França, que chegava a decretar 'feriado particular' em dia de jogo do Flamengo. Flanático por seu time, até hoje, no programa que apresenta, Resumo do Dia, Roberto França não comparece no trabalho em dia que seu time joga.

Em tempo: Emanuel vestiu a camisa horrenda durante assinatura de proposta do Plano de Carreira do Palácio Alencastro, na quarta (16). O presente foi dado por servidores e o ato foi registrado pelo próprio prefeito no Facebook.
P.S. Há quem considere este gesto teratológico o pior já realizado em seu mandato.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

alexandre - 19-10-2019 13:57:09

Chorintians ?

Responder

1
1


Flanação - 19-10-2019 08:40:29

kkkkkkkkk segue o líder muvuca

Responder

3
2


2 comentários