Emanuel tem plano B, caso o DEM não o apoie em Cuiabá | MUVUCA POPULAR

Domingo, 08 de Dezembro de 2019

MUVUCADAS Sábado, 16 de Novembro de 2019, 06h:36 | - A | + A




Prefeito vai incentivar a candidatura de Wallace

Emanuel tem plano B, caso o DEM não o apoie em Cuiabá

Prefeito vai incentivar a candidatura de Wallace


Muvuca Popular

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), já tem uma carta na manga para contrapor um eventual afastamento do DEM em Cuiabá da sua reeleição.

Caso o governador Mauro Mendes (DEM) consiga fechar o partido integralmente no seu projeto de candidatura própria em Cuiabá, levando inclusive a ala do democratas mais simpática ao prefeit cuoiabano a apoiar essa ideia, Pinheiro não pretende deixar barato, e no contra-vapor vai apoiar o nome do ex-prefeito Wallace Guimarães, em Várzea Grande.

Apesar de ter sido cassado, Guimarães tem forte penetração na política local, e certamente desequilibraria o jogo eleitoral em desfavor do candidato a ser lançado pelo DEM, que hoje comanda a prefeitura com Lucimar Campos, esposa do senador Jayme Campos.

Aliado histórico de Emanuel, Wallace ainda pertence ao MDB, partido que está sob tutela de Emanuel na baixada cuiabana por determinação do cacique Carlos Bezerra.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Yuri Leonardo - 16-11-2019 18:40:01

E´bom esse SITE pesquisar as condições de ELEGIBILIDADE do sr.Wallace Guimarães, antes de estar publicando uma bobagem como essa. Esse cidadão foi condenado em 3 Tribunais Colegiados, ou seja o TRE-MT (cassação de mandato por caixa 2 e compra de votos), TCE (corrupção e contas publicas erradas), 3° pelo Tribunal de Justiça, por dois processos judiciais. Então segundo a Lei da Ficha Limpa,ou SUJA ele está INELEGIVEL por 8 anos, não podendo disputar nhenhum mandato eletivo. E mais se for candidato, pelo que ele aprontou e roubou na Prefeitura, será REJEITADO pelo povo de Várzea Grande. O Emanuel do Paletó se isso for verdade, tá atraindo a IRA e ODIO da população de V.Grande, contra a sua possivel reeleição.

Responder

0
0


1 comentários

coluna popular
Sorte em jogo
Sem RGA
Amor começou na juventude
Digno de pena
Permanece no cargo por 2 anos

Últimas Notícias
08.12.2019 - 16:15
08.12.2019 - 13:00
08.12.2019 - 09:42
08.12.2019 - 09:27
08.12.2019 - 09:22




Informe Publicitário