Estado promete pagar salário integral dos servidores em dezembro | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

MUVUCADAS Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019, 13h:31 | - A | + A




Governo não consegue arcar com folha de pagamento

Estado promete pagar salário integral dos servidores em dezembro

Governo não consegue arcar com folha de pagamento dos servidores

Reprodução

 

O estado de calamidade financeira em Mato Grosso continua repercutindo no pagamento dos servidores. Apesar dos atrasos absurdos, Mauro Mendes (DEM) acredita que em dezembro consiga pagar a folha salarial dos trabalhadores do estado de uma só vez. A crise, que começou com os roubos no governo de Silval Barbosa (PMDB), se arrastou através do governo de Pedro Taques (PSDB) e continua até hoje.

Mato Grosso é o maior produtor de grãos do país, liderando com soja, milho e algodão. E, ainda assim, não consegue se recuperar economicamente. O rombo na máquina pública é tão grande que há meses servidores do estados recebem em parcelas, sem ter garantia do pagamento em sua totalidade. Em dezembro, o estado ainda precisa arcar integralmente com a folha de pagamento do 13º.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

CONSCIÊNCIA - 17-10-2019 08:27:10

Parece que está querendo CONQUISTAR VOTOS PRA SEU SUCESSOR, que dizem ser o mesmo que trabalhou no GOVERNO QUE DESRESPEITOU SERVIDORES PÚBLICOS como os sofridos PROFESSORES negando o direito CONQUISTADO do RGA. Penso que Não devemos esquecer do nosso CALVÁRIO e REJEITAR qualquer tentativa de perpetuação dessa prática DESUMANA, PARCIAL e CRUEL!7

Responder

0
0


Ivonildo - 16-10-2019 20:06:41

So abestado desiquilibrado e puxa saco p acreditar nesse governador sem palavras desse MM.

Responder

0
0


2 comentários