Isolamento não é reunir com amigos para ver live, diz secretário | MUVUCA POPULAR

Sábado, 06 de Junho de 2020

MUVUCADAS Quarta-feira, 08 de Abril de 2020, 18h:30 | - A | + A




Figueiredo reforça confinamento

Isolamento não é reunir com amigos para ver live, diz secretário

Figueiredo reforça confinamento


redacaomuvuca@gmail.com

Gilberto Figueiredo máscara.jpg

 

O secretário Estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo (DEM), reforçou o isolamento social e afirmou que confinamento não é se reunir com amigos para assistir live de artista. Preocupado com o aumento do número de casos de coronavírus em Mato Grosso, Figueiredo tem utilizado a mídia para conter a pandemia no estado. O isolamento social é apontado por especialistas como a melhor maneira de evitar a disseminação do Covid-19.

“Confinamento não é se reunir com amigos para assistir live de artista. Não é fazer festa e chamar pessoas para sua casa. Não é possível que as pessoas não estão vendo o que está acontecendo no mundo. Não é possível que as pessoas não consigam entender a gravidade [da doença]” criticou o secretário, durante entrevista ao jornal MT1 da Rede Globo.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 08-04-2020 20:32:23

POVO APAVORADO, POVO MANOBRADO! Tem um bando de "otoridades", tais como, o tio Dória, os tios prefeitos, quem mais? Tio Figueiredo. Que querem mandar no povo...tão SURRUPIANDO de pancada o Livre Arbítrio das pessoas, capacidade de decidir...a Liberdade Constitucional de IR E VIR...a Liberdade de Expressão, Opinião - quem for contra o isolamento eles mandam prender...os Direitos Adquiridos - tio Manuel suspendeu o passe Gratuito dos Idosos, das pessoas com necessidades especiais. Pode suspender Direito Adquirido? Pode ou não pode? Ninguém entende de coronavírus coisa alguma...pra entender vai demorar anos de estudo...são cegos guiando cegos (nós, os idiotas, digo os eleitores). Queria ver um deles chegar num grupo de mil pessoas, 10 mil pessoas, 100 mil pessoas...e apontar quem tá e quem não tá com o coronavírus...pode ser que ninguém desse grupo esteja com coronavírus coisa alguma...mas como eles não sabem de nada...obrigam esse montão de gente ao que eles querem. Não tem nem capacidade pra fazer o teste pra ver quem tá ou quem não tá. Testa, uai. Depois dá palpite. Ninguém pode ser apontado como se tivesse coronavírus...se não fizer o teste. Cadê o teste?

Responder

2
1


1 comentários

coluna popular
Nota de Pesar
Fiscalização continua
Assintomático e isolado em casa
Ninguém quer assumir
Números não param de subir

Últimas Notícias
05.06.2020 - 23:50
05.06.2020 - 22:55
05.06.2020 - 21:46
05.06.2020 - 20:06
05.06.2020 - 19:43




Informe Publicitário