Janaina não vê "vantagem financeira" em ser prefeita | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

MUVUCADAS Terça-feira, 21 de Maio de 2019, 23h:46 | - A | + A




Deputada quer saber é da grana

Janaina não vê "vantagem financeira" em ser prefeita

Deputada quer saber é da grana

A deputada Janaína Riva (MDB) deixou escapar que seu interesse político é focado tão somente no tamanho do orçamento que o cargo permite gerir. Em discurso raso, demonstrando inépcia proverbial, acabou revelando que seu 'investimento' na carreira política, para além de atuar em prol de alguma causa, ou do povo, é o quanto de grana o cargo vai dispor.

O Diário de Cuiabá revela que a parlamentar refugou de uma eventual disputa ao Palácio Alencastro, em 2020, tão somente porque não vê vantagem financeira. “Quero saber quem colocou na cabeça das pessoas que ser prefeito de Cuiabá é vantagem”, disse ela ao jornal.

Janaína alega que a Prefeitura da Capital tem um orçamento muito pequeno, e só por isso demonstrou desinteresse, também considerando o desgaste e as “cobranças excessivas”.

Na verdade, Janaina fez um acordão para assumir a presidência da Assembleia por 3 meses e desistir da disputa para apoiar o candidato que o presidente Botelho indicar, isso sem mostrar nenhuma fidelidade ao seu partido, que tem Emanuel Pinheiro como candidato à reeleição.

O crucial nessa personalidade distoante, é que ela tem um projeto de ser governadora, e todos esses passos serão medidos por eventuais apoiadores na hora que ela passar o pires pedindo apoio para sua aventura que deve vir depois do ano 2030.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Clauduco - 22-05-2019 12:01:13

Em 2049 ela vai ser 'governadora' ds Juara

Responder

1
1


Carlos - 22-05-2019 09:24:17

É isso é errado?

Responder

2
2


alexandre - 22-05-2019 08:12:47

Ela vai ser governadora, com péssimo governo MM, piveta vai perder se disputar pois apoia as maldades de MM...

Responder

2
2


3 comentários