Lúdio presta solidariedade à vereadora Edna Sampaio | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 21 de Abril de 2021

MUVUCADAS Terça-feira, 06 de Abril de 2021, 14h:53 | - A | + A




Vítima de fake news

Lúdio presta solidariedade à vereadora Edna Sampaio

Vítima de fake news


redacaomuvuca@gmail.com

Após a vereadora Edna Sampaio (PT) ser vítima de uma fake news que ligava sua imagem ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) prestou solidariedade à correligionária. Por meio de nota pública, o parlamentar afirmou que Edna defende a democracia, a justiça social e a saúde coletiva e exerce um mandato qualificado e responsável.

"Os autores dessas fake news estão utilizando uma tática criminosa para atacar uma vereadora que está apenas exercendo com rigor a sua responsabilidade. É inaceitável a associação da atuação dela com o presidente, que é negacionista, em uma tentativa covarde de deslegitimar sua trajetória como mulher negra militante de esquerda", declarou o petista.

Confira a nota na íntegra:

 

Manifesto solidariedade à vereadora Edna Sampaio, do Partido dos Trabalhadores em Cuiabá, vítima de ataques covardes e criminosos que tentaram ligar caluniosamente a imagem da parlamentar ao governo negacionista de extrema-direita representado pela figura do atual presidente da República.

Edna defende a democracia, a justiça social e a saúde coletiva e exerce um mandato qualificado e responsável. Como vereadora, está cumprindo seu dever de fiscalizar o prefeito e cobrar a descentralização da vacinação contra a covid-19, em uma cidade que está com a vacinação lenta e atrasada.

Os autores dessas fake news estão utilizando uma tática criminosa para atacar uma vereadora que está apenas exercendo com rigor a sua responsabilidade. É inaceitável a associação da atuação dela com o presidente, que é negacionista, em uma tentativa covarde de deslegitimar sua trajetória como mulher negra militante de esquerda.

Deputado estadual Lúdio Cabral – PT/MT

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
“Bronca” de Bezerra
Tratamento contra Covid-19
Imunização contra Covid
Em isolamento
‘Fofoca’

Últimas Notícias
21.04.2021 - 08:15
20.04.2021 - 23:13
20.04.2021 - 21:21
20.04.2021 - 21:04
20.04.2021 - 20:40




Informe Publicitário