Maggi descarta disputar o Senado  | MUVUCA POPULAR

Domingo, 20 de Outubro de 2019

MUVUCADAS Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 08h:07 | - A | + A




Fora de cogitação

Maggi descarta disputar o Senado

Fora de cogitação

 Blairo Maggi | Foto: reprodução da internet 

O ex-ministro Blairo Maggi (PP), que foi mencionado como um provável candidato à eleição suplementar do Senado descartou qualquer possibilidade neste sentido.

Maggi publicou um vídeo no qual afirma que não pretende e não deseja entrar na disputa para o Senado ou mesmo retornar à política. O recado foi dado com base nos rumores que correm a imprensa local e nacional sobre a provável eleição ao Senado caso a titular, Selma Arruda (Podemos) tenha o mandato cassado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 20-09-2019 08:46:47

Tio Maggi é esperto pra burro...não vai cair na pegadinha que caiu a Juíza Selma. Ela só por falar que talvez fosse candidata, começaram a fuçar sua vida até no período ANTES da Convenção Partidária, e do registro da candidatura. A Convenção Partidária dela aconteceu em Agosto/2018...começaram a fuçar o que ela fez ou deixou de fazer em Maio/2018, e outros meses anteriores. Se tio Maggi mencionar que é candidato...vão começar a fuçar sua vida. Vão querer saber movimentação da conta bancária, se fez empréstimo, enfim tudo o que aconteceu. Fizeram isso com a Juíza. Ora, ANTES da realização da Convenção de um Partido Político pra escolher o candidato...uma pessoa não é candidato a nada, nadinha...nem a porteiro de cemitério. Espero que o TSE reverta essa cassação da Juíza, e analise o que aconteceu do período após à Convenção, do dia em que registrou a candidatura no TRE/MT, até quando recebeu 678.542 votos. O TRE/MT falhou...tapeou os eleitores, pois deu o Aval afirmando que podiam votar na Juíza que não tinha nenhum problema. Até a Dra. Selma, no Programa Estúdio Band, quando questionada sobre a Eleição, disse: "conversei com pessoa do TRE/MT, e ela afirmou que não há nada de irregular na minha candidatura"...disse isso antes da eleição. Isso é um perigo pra Democracia...ano que vem teremos eleição pra Prefeito de Cuiabá, tudo indica que haverá vários candidatos...que acontecerá se a gente vai votar, com o Aval do TRE/MT...determinado candidato estoura nos votos, isto é, tem milhares de votos...aí depois o TRE/MT diz que fulano vai ser cassado. E se tio EP estoura nos votos, é o mais votado, depois o TRE/MT vem com a estória do paletó? Isso representa que o TRE/MT vai passar a rasteira no eleitor...a culpa não é do tio EP...é do TRE/MT que dá Aval pro eleitor votar e depois puxa o tapete. Tão fazendo o eleitor de palhaço.

Responder

1
0


1 comentários