Mauro Savi é impedido de viajar para o exterior | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

MUVUCADAS Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019, 17h:43 | - A | + A




Férias de fim de ano

Mauro Savi é impedido de viajar para o exterior

Férias de fim de ano


redaçãomuvuca@gmail.com

O ex-deputado Mauro Savi, teve seu pedido para realizar uma viagem para o exterior negado nesta quarta-feira (9). A decisão foi do desembargador Paulo da Cunha, do Tribunal de Justiça (TJ).

A solicitação foi feita por sua defesa no dia 27 de setembro, no documento constava que Savi queria se ausentar do país entre os dias 25 de outubro e 4 de novembro. No entanto, não foram detalhados o destino e as ações que seriam feitas no país que seria visitado.

“A pretendida ausência do país teria por finalidade apenas momento de lazer que, respeitadas as limitações cautelares, pode ser usufruído no território nacional”, diz trecho da decisão do desembargador.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Teodorico Montemayor - CP-45 - 09-10-2019 19:37:00

Lazer? LAZER? A isso, agora dá-se o nome de quem vai fiscalizar como estaria o rico dinheirinho roubado e aplicado em paraísos fiscais? Nem hombridade para declarar o que vai fazer tem! Mas está solto! Ladrão de galinha está atrás das grades! Ah! mas foi divido com muitos né Savi! Então o rabicó de todo mundo já tá presinho, presinho!

Responder

0
0


1 comentários