Max Russi pode ser vice na chapa de Emanuel Pinheiro | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

MUVUCADAS Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 08h:15 | - A | + A




Deputado leva PSB para arco da reeleição

Max Russi pode ser vice na chapa de Emanuel Pinheiro

Deputado leva PSB para arco da reeleição


Muvuca Popular

 

O deputado Max Russi (PSB) pode ser candidato a vice-prefeito numa eventual candidatura à reeleição do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). A ideia foi aventada durante lançamento da balsa ecológica, ocorrida nesta terça-feira (15). Para cumprir a legislação, Russi teria que mudar sua filiação para Cuiabá até outubro, como fez também a deputada de Juara.

Apesar de não ser mencionado como tal, Russi tem uma agenda com Emanuel visando ampliação do arco de aliança. “Fico feliz que tem vários nomes se colocando à disposição para trabalhar uma candidatura de vice-prefeito numa eventual candidatura minha à Prefeitura de Cuiabá. Isso mostra que estamos no caminho certo. Mas o que mais estou focado é na gestão, em cumprir os compromissos com a população cuiabana”, disse o prefeito. 

Emanuel, que tem um ritmo de entrega de obras intensa desde que assumiu o mandato, disse que irá conversar para melhor composição do arco de aliança, deixando claro que, embora foque na gestão, está de olho também no calendário eleitoral. "Até agora tenho o maior arco de aliança que, espontaneamente, se dispõe a fechar um grande apoio ao projeto se o candidato for Emanuel Pinheiro”, completou. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Helio Povoas - 26-06-2019 09:00:32

Desde quando esse Deputadinho corrupto, bate-pau de Pedro Taques ousa querer ser Vice Prefeito de Cuiaba'? De onde ele saiu...do caixa prego de Jaciara, ta' achando que Cuiaba' e' cu de mae Joana ? Vamos mandar ele plantar mandioca em Sao Pedro da Cipa....entao ta'.

Responder

1
1


1 comentários