Mendes diz que não, mas Sefaz projeta retomada do equilíbrio fiscal em 2020  | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

MUVUCADAS Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019, 18h:11 | - A | + A




Gallo plantou otimismo em mato-grossenses

Mendes diz que não, mas Sefaz projeta retomada do equilíbrio fiscal em 2020

Gallo plantou otimismo em mato-grossenses


redacaomuvuca@gmail.com

O secretário da Fazenda, Rogério Gallo, plantou otimismo na população mato-grossense nesta sexta-feira (11). Contrariando as perspectivas do governador Mauro Mendes (DEM), que no início do ano disse considerar improvável que seu Governo “arrume” o Estado em apenas um mandato, Gallo garantiu que o Executivo pode recuperar o equilíbrio de suas contas já em 2020.

“Fizemos o dever de casa com relação ao aumento da receita, com o trabalho de revisão dos incentivos fiscais, corrigimos distorções no Fethab. E fizemos o dever de casa com relação às despesas, o que é fundamental. Se todos lembrarem, abrimos 2020 com R$ 1,6 bilhão de déficit. E agora encaminhamos para a Assembleia Legislativa um déficit de R$ 1 bilhão a menos. Isso é fruto do trabalho que fizemos. E com as premissas que nós estamos colocando e com o crescimento da economia que a gente prevê que ela finalmente saia desse ponto morto em que estamos, nós teremos condições em 2020 de ter no Estado um cenário de equilíbrio fiscal”, estimou o secretário.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Teodorico Montemayor - CP-45 - 12-10-2019 06:28:32

Mas é claro que vai dizer que NÃO! BIPAR ainda não "bipou"!

Responder

0
0


1 comentários