Militantes pró-Bolsonaro preparam mobilização em 14 cidades de MT | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

MUVUCADAS Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 21h:36 | - A | + A




Movimento ganha reforço da senadora Selma

Militantes pró-Bolsonaro preparam mobilização em 14 cidades de MT

Movimento ganha reforço da senadora Selma

Está a todo vapor a mobilização dos militantes bolsonarista para a manifestação em defesa do presidente no próximo dia 26. Pelo menos 14 cidades em Mato Grosso já se mobilizam para levar uma multidão às ruas.

Além do ato em favor de Bolsonaro, os grupos – organizados por filiados ao PSL – vão mirar o senador Jayme Campos (DEM) e o deputado Valtenir Pereira (MDB), que votaram para retirar o Coaf do Ministério da Justiça. 

Para embalar o movimento, teve membro do partido do presidente, que chegou a usar o facebook para pedir doação de carro de som no dia do evento. Alguns gaiatos chegaram a fazer chacota, mas o termômetro, por enquanto, ainda é de apoio ao capitão.

Em tempo: O movimento se fortaleceu à partir desta segunda, quando a senadora juiza Selma entrou em campo, conclamando a população a se juntar ao ato. O vídeo divulgado nas suas redes sociais jateve milhares de visualizações, tamanho é o crédito que ela desfruta na sociedade.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Heloise Carreiras - 21-05-2019 17:49:03

ATENÇÃO: Há perigosas articulações das milícias do RJ em conjunto com setores da PM de SP e PR no intuito de praticarem atentados nas manifestações pró-Bolsonaro do dia 26 (se é que irão ocorrer mesmo) para colocar a culpa nos movimentos e partidos de esquerda e com isso utilizarem o atentado como pretexto para o governo dar um golpe contra a democracia, fechando o congresso, STF e demais instituições que ousarem optar por seguir a constituição ao invés do bolsonarismo. Existem alguns "kamikazes" escolhidos como bois de piranha, no estilo Adélio Bispo. Eles já estão se articulando desde o momento em começaram a fazer o convite para o ato. Nosso informante afirmou que os organizadores do ato também estão envolvidos com o atentado. Escolheram os deputados Paulo Pimenta, Alessandro Molon e Glauber Braga e a deputada Jandira Feghali, dois jornalistas das organizações globo, um da folha e um da veja, bem como alguns blogueiros contrários a Bolsonaro como "culpados e orquestradores" do atentado, juntaram um monte de gente para dar uma ideia de organização terrorista contra Bolsonaro. As "delações" dos kamikazes já estão sendo elaboradas inclusive com apoio de um membro do MPF de Curitiba (ele não obteve a informação) e do deputado Francischini. Nosso informante se arriscou intensamente para conseguir obter discretamente essas informações e para preservar sua vida não podemos jamais fazer qualquer referência de quem ele seja, mas pedimos que todos vocês espalhem essa informação para ao menos sustar o interesse desses criminosos de cometerem esse atentado. Não nos importa se alguém quer sair nas ruas e passar vergonha defendendo o fascismo, mas não queremos que essas pessoas imbecis sejam usadas de sacrifício para objetivos obscuros da extrema direita golpista e fascista do Brasil

Responder

1
0


Luiz - 21-05-2019 11:32:39

Vai ser o começo da renuncia, pois só estará no manifesto os lunáticos e os babá ovo da elite soberba com seus exércitos de ímpios, agora basta saber se vai com suas panelinhas cheias de coxinhas ou com os fuzis liberado pelo seu chefe maior. Mas que vai ser um fiasco o manifesto, quê nem debiloide espantalho que puseram no poder. o povão mesmo estará assistindo de camarote futebol na promiscula Globo o resto. É só piada

Responder

3
1


Mariazinha - 21-05-2019 07:40:49

A finalidade do Bozó , é desviar a atenção da população do sua falta de competência administrativa , do laranjal do psl e das milicias. Está tentando ,levar o País para o abismo da anarquia . Não consegue se articular politicamente ,não tem equilibrio emocional para suportar as acusações que recebe ,não consegue se livrar dos filhos ,do Olavo ,e das milicias . Vai jogar tudo ,para levar o País a um Golpe !!!

Responder

4
2


3 comentários