Niuan Ribeiro fica “largado às traças” em ato de filiação | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

MUVUCADAS Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019, 16h:41 | - A | + A




Holofotes foram todos para Selma Arruda

Niuan Ribeiro fica “largado às traças” em ato de filiação

Holofotes foram todos para Selma Arruda


redacaomuvuca@gmail.com

O atual vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, recém filiado no partido Podemos, foi deixado de lado durante o Ato de Filiação realizado nesta quarta-feira (18), pois todas as atenções foram dadas para a senadora Selma Arruda.

No evento, os grandes políticos da sigla, como o senador Alváro Dias e o deputado federal José Medeiros, citaram o crescimento e o avanço que o partido vem realizando, porém, em nenhum momento sequer mencionaram o nome do pequeno gafanhoto.

Niuan decidiu se filiar ao Podemos para que pudesse concorrer à sonhada Prefeitura de Cuiabá, no entanto, até o momento o apoio que o candidato tem recebido foi somente de seu partido, pois a população não tem dado a mínima atenção.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Cientista Político - 02-10-2019 19:10:07

Cavalo ???? paraguaio ganha. Fraquíssimo

Responder

0
0


paulo - 19-09-2019 07:18:59

kkkkkkkk e um ze ruela ,ja mudou de partido varias vezes e vai continuar assim sem nada nao vai ser eleito nem vereador e nem sindico ,vergonha ,pulou de partido e ainda critica o nosso prefeito.trairaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Responder

4
1


Jurema Lima - 18-09-2019 16:54:41

Esse menino criado com vó ainda não entendeu que politica é pra homens e mulheres que respeitam as pessoas e não pra menino mimado e.

Responder

7
3


3 comentários