31 de Julho de 2021

No mês da diversidade sexual, MT dá show de homofobia  | MUVUCA POPULAR

 

MUVUCADAS Quinta-feira, 17 de Junho de 2021, 13h:27 A | A

No parlamento e na Igreja

No mês da diversidade sexual, MT dá show de homofobia

No parlamento e na Igreja

Homofobio mata.jpg

 

Falta de bom senso 

No mês em que a pauta da diversidade sexual está em voga no Brasil, veio justamente de um padre mais uma manifestação explícita de preconceito, falta de empatia e de bom senso.

Em transmissão de missa pelo Facebook, o padre da paróquia de Tapurah, Paulo Antônio Müller, atacou os casais homossexuais, inclusive usando palavras chulas, como ‘viadinhos’.

O Ministério Público Estadual está de olho e deve abrir inquérito para apurar o caso. Contudo, infelizmente esse não foi o único caso nesse mês, o deputado estadual Gilberto Cattani virou assunto nacional ao desferir frases homofóbicas.


COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

J A Silva - 18-06-2021 09:56:54

Os favoráveis a essa aberração, são os demagogos e hipócritas, bem como, covardes ao extremo! Quer ser isso? Que seja. Mas lá no seu canto, quietinho, sem incomodar os normais! Alguém vê heteros (homem/mulher) fazendo baderna nas ruas? Esse tipo de manifestação, quaisquer delas, que não seja pautada pela normalidade, nas leis de DEUS, devem ser reprimidas e impedidas! ISSO É UMA VERGONHA! E a justiça? Como sempre, do lado errado!

Responder

0
0


1 comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021