Nomes antigos da política de MT se mobilizam para o Senado | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 31 de Março de 2020

MUVUCADAS Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, 11h:48 | - A | + A




Será que vencem os novatos?

Nomes antigos da política de MT se mobilizam para o Senado

Será que vencem os novatos?


redacaomuvuca@gmail.com

158022648222501.JPG

Júlio Campos (DEM), Carlos Bezerra (MDB) e Nilson Leitão (PSDB) já demonstraram interesse no Senado Federal. Foto: Montagem.

Os caciques da política como Júlio Campos (DEM), Carlos Bezerra (MDB) e Nilson Leitão (PSDB) estão de olho na eleição suplementar ao Senado. Com uma longa carreira política, os pré-candidatos já anunciaram que irão entrar na disputa com outros 22 pré-candidatos.

Bezerra é o mais antigo na política em Mato Grosso, e iniciou sua carreira em 1957, no movimento estudantil. Júlio Campos se filiou, em 1964, ao PSD e já ocupou o cargo de deputado federal, governador e senador. Nilson Leitão é o mais "recente" nos palanques, sendo pela primeira vez como vereador de Sinop em 1997.

Entretanto, desde a última eleição em 2018, os eleitores buscam novos ares na política e estão apostando em nomes diferentes. O próprio presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido), se elegeu sob uma proposta de renovação política.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 28-01-2020 17:06:03

Ih! O Melhor candidato pro Senado já apareceu...é o JURUBEBA - Pobre, Palhaço e Anão. Deve ter sido o cara que mais sofreu buylling no Brasil. por ser Anão...sentiu o drama na pele. Esse entende de Pobreza, porque é pobre mesmo. E ainda tem como profissão ser Palhaço...ideal pra mandar pro Senado - tão fazendo o povo brasileiro de palhaço faz tempo. O povo pensa uma coisa, o Congresso, o Supremo, faz outra coisa completamente diferente, e ainda dizem: "não devemos aceitar pressão popular." Ora, dizem que Todo Poder EMANA do povo e EM SEU nome é exercido...depois de eleitos, o que menos ouvem é o povo, uai. Qual será o número do JURUBEBA pra gente cravar o voto nele?...Se eleito, o Senado não vai ficar pior do que tá, pelo contrário, pode até melhorar. É melhor um Anão HONESTO, do que muita gente...O que falta pro Brasil é só a tal da HONESTIDADE...De repente aparece mais um delator premiado, que aponta pro cara tido como "acima de qualquer suspeita" e diz: Esse? Pediu propina também. Ai, mais um lobo em pele de cordeiro é desmascarado. Tio Silval, mandou tio Sílvio, gravar uma porção de políticos, enchendo os bolsos, as bolsas, as pastas...com pacotes de dinheiro. E olha que era propina de só 1 mês, segundo tio Silval, ele pagava isso todo mês. Sinceridade...JURUBEBA é melhor do que todos eles juntos. Se somarmos todos, não dá meio JURUBEBA.

Responder

2
0


Diogenes Perreira - 28-01-2020 16:21:19

Prefiro votar num antigo honrado e que já prestou e continua prestando serviços ao povo Matogrossense, doque num novato irresponsaveis que só fez cagadas como foi a propria Shelma Arruda, que no envergonhou. Desses 3 nomes tidos como antigos, Bezerra,Leitão e Julio Campos, o mais preparado e merecedor de ser Senador é o proprio Julio, pois como foi e é um verdadeiro estadista, trouxe o desenvolvimento e progresso para Mato Grosso como Governador e como Senador em Brasilia, foi o unico a galgar cargos e posições importantes no Congresso Nacional. Julio é um velho de ideias nova e pronto para nos servir e trabalhar pelo Mato Grosso e pelo Brasil.

Responder

0
0


2 comentários

coluna popular
Município ainda não teve nenhum caso confirmado
Parceria com o IFMT
Distribuição cestas básicas
Disse que Covid-19 é transmitido por pernilongo
"Muito bem e com muita energia", diz prefeito

Últimas Notícias
31.03.2020 - 13:31
31.03.2020 - 12:20
31.03.2020 - 11:13
31.03.2020 - 10:18
31.03.2020 - 10:15


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário