Papel de líder do governo é meramente figurativo | MUVUCA POPULAR

Domingo, 26 de Maio de 2019

MUVUCADAS Sábado, 20 de Abril de 2019, 06h:33 | - A | + A




Ex-deputados fazem interlocução entre governo e AL

Papel de líder do governo é meramente figurativo

Ex-deputados fazem interlocução entre governo e AL

Chega a ser figurativo o papel de líder do governo na Assembleia Legislativa (AL/MT). Isso porque a articulação política entre executivo e parlamento, é feito por nada menos que dois ex-parlamentares com bom trânsito na Casa de Leis. Carlos Brito e Wagner Ramos, oficialmente nomeados, e extra-oficialmene - segundo A Gazeta -, o ex-deputado Mauro Savi (DEM), fazem cotidianamente diversas reuniões de pautas.

O trabalho da Casa Civil fica ainda mais fácil, levando em consideração que Savi é compadre da presidente em exercício do legislativo, Janaina Riva (MDB), que tem se esforçado bastante para fazer parte do núcleo de poder que governa o estado.

Sem levar em consideração que todos os interlocutores respondem a algum processo na justiça, a parte da 'boa vizinhança' vai bem, obrigado!

O papel de líder na Assmembleia (cargo semi-figurativo), é ocupado pelo deputado Dilmar D'al Bosco (DEM), auxiliado pelo vice-líder, deputado suplente Romualdo Júnior (MDB).

O time da oposição no parlamento tem como destaque os deputados Wilson Santos (PSDB) e Lúdio Cabral (PT), que até o momento, na prática, deixaram passar absolutamente tudo que interessava ao executivo.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários