Parlamentar sai em defesa de Moro | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

MUVUCADAS Quarta-feira, 12 de Junho de 2019, 10h:27 | - A | + A




Novo modo de governar

Parlamentar sai em defesa de Moro

Novo modo de governar

Foto por: Divulgação

Não bastava um presidente blogueiro, agora um dos vice-líderes do Governo na Câmara, o deputado José Medeiros fez o uso das redes sociais para defender o Ministro da Justiça Sérgio Moro. O parlamentar elogiou a Operação Lava Jato e afirma que o ex-juiz “está do lado correto”.

Mesmo após as articulações feitas pelo Ministro durante a Operação Lava Jato e a condenação do ex-presidente Lula, muitos parlamentares continuam do lado de Sergio Moro, apesar das articulações serem ilegais e não legítimas.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

mané - 13-06-2019 06:37:33

Perderam o rumo , os idiótas que acreditaram nesta armação contra o Lula . O Moro , o Deltan são pilantras paranaenses ,e o Paraná sempre foi ninho de estelionatários. O Marreco de Maringá ,o Moro armou com os EUA , e quando dizíamos aqui ,os Bolsopatas nos chamavam de ; comunistas ,vai prá Cuba ,vermelhinhos etc... Agora ficou mais que claro ,claríssimo a armação . É claro que FANÁTICOS ou pessoas de boa fé estão constrangidas ,pois foram enganados ,e hesitarão em aceitar o óbvio .

Responder

3
0


ivo - 12-06-2019 14:37:30

Em breve quero ver alem do lula, temer, cunha, o Moro A corja da republica curitiba, o Dalanhol, o gilmar mendes e a corja de puxa saco dos politicos ate esse deputadinho Medeiros, Barbudo a Selma todos farsantes da moralidade e etica, vai estar junto. So atoa essa classe so lesam o povo. Se for para prender que prenda todos e nao apenas uns, agora a casa ja caiu para as mentiras que implantaram , o povo ja esta sabendo que foiu enganado por mais uma corja de miliantes

Responder

2
0


Carlos Nunes - 12-06-2019 13:59:10

ih! Quem prendeu tio Lula, tio Eduardo Cunha, tio Sérgio Cabral, e muito outros tios, não foi MORO, ou qualquer outro Juiz...Foram OS DELATORES PREMIADOS, que abriram o bico e contaram estórias do arco da velha sobre Corrupção - a praga nacional. Se eles não contassem estórias, ninguém seria preso. Então pra todas as pessoas que ainda farão delação premiada no Brasil, a gente só pode pedir uma coisa: CONTEM TUDO! SALVEM O BRASIL! AINDA HÁ TEMPO! Os mais de 70 executivos delatores da Odebrecht disseram: durante mais de 30 anos, montamos um Departamento só pra correr propina...víamos quem tinha potencial pra receber propina e comprávamos o cara. Pois é, se eles não contassem isso, na certa passariam mais 30 anos, comprando mais caras. Tio Lula, tio Temer, e brevemente tia Dilma, serão presos...só escapará o tio FHC, pois não apareceu, até agora, nenhum delator premiado pra contar Quando custou pra aprovar a tal de Reeleição? Da onde veio o dinheiro? Esse vai escapar impune. Se tiver algum delator "de plantão", que saiba dessa estória, ainda dá tempo de coloca-lo na cadeia.

Responder

1
6


alexandre - 12-06-2019 12:43:56

Temos que apoiar a LAVA JATO E O MP federal, quando prende bandido poderoso, é cheio de mimimi, não é ilegal e ilegitimo conversar sobre o caso, o juiz não vive numa bolha, é apenas uma parte do processo. Sergio Moro não fez a lava jato sozinho, a Republica de Curitiba, derrubou a republica lulo sindicalista..

Responder

1
8


4 comentários