Parlamentar sai em defesa de Moro | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 31 de Março de 2020

MUVUCADAS Quarta-feira, 12 de Junho de 2019, 10h:27 | - A | + A




Novo modo de governar

Parlamentar sai em defesa de Moro

Novo modo de governar

Foto por: Divulgação

Não bastava um presidente blogueiro, agora um dos vice-líderes do Governo na Câmara, o deputado José Medeiros fez o uso das redes sociais para defender o Ministro da Justiça Sérgio Moro. O parlamentar elogiou a Operação Lava Jato e afirma que o ex-juiz “está do lado correto”.

Mesmo após as articulações feitas pelo Ministro durante a Operação Lava Jato e a condenação do ex-presidente Lula, muitos parlamentares continuam do lado de Sergio Moro, apesar das articulações serem ilegais e não legítimas.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

mané - 13-06-2019 06:37:33

Perderam o rumo , os idiótas que acreditaram nesta armação contra o Lula . O Moro , o Deltan são pilantras paranaenses ,e o Paraná sempre foi ninho de estelionatários. O Marreco de Maringá ,o Moro armou com os EUA , e quando dizíamos aqui ,os Bolsopatas nos chamavam de ; comunistas ,vai prá Cuba ,vermelhinhos etc... Agora ficou mais que claro ,claríssimo a armação . É claro que FANÁTICOS ou pessoas de boa fé estão constrangidas ,pois foram enganados ,e hesitarão em aceitar o óbvio .

Responder

3
0


ivo - 12-06-2019 14:37:30

Em breve quero ver alem do lula, temer, cunha, o Moro A corja da republica curitiba, o Dalanhol, o gilmar mendes e a corja de puxa saco dos politicos ate esse deputadinho Medeiros, Barbudo a Selma todos farsantes da moralidade e etica, vai estar junto. So atoa essa classe so lesam o povo. Se for para prender que prenda todos e nao apenas uns, agora a casa ja caiu para as mentiras que implantaram , o povo ja esta sabendo que foiu enganado por mais uma corja de miliantes

Responder

2
0


Carlos Nunes - 12-06-2019 13:59:10

ih! Quem prendeu tio Lula, tio Eduardo Cunha, tio Sérgio Cabral, e muito outros tios, não foi MORO, ou qualquer outro Juiz...Foram OS DELATORES PREMIADOS, que abriram o bico e contaram estórias do arco da velha sobre Corrupção - a praga nacional. Se eles não contassem estórias, ninguém seria preso. Então pra todas as pessoas que ainda farão delação premiada no Brasil, a gente só pode pedir uma coisa: CONTEM TUDO! SALVEM O BRASIL! AINDA HÁ TEMPO! Os mais de 70 executivos delatores da Odebrecht disseram: durante mais de 30 anos, montamos um Departamento só pra correr propina...víamos quem tinha potencial pra receber propina e comprávamos o cara. Pois é, se eles não contassem isso, na certa passariam mais 30 anos, comprando mais caras. Tio Lula, tio Temer, e brevemente tia Dilma, serão presos...só escapará o tio FHC, pois não apareceu, até agora, nenhum delator premiado pra contar Quando custou pra aprovar a tal de Reeleição? Da onde veio o dinheiro? Esse vai escapar impune. Se tiver algum delator "de plantão", que saiba dessa estória, ainda dá tempo de coloca-lo na cadeia.

Responder

1
6


alexandre - 12-06-2019 12:43:56

Temos que apoiar a LAVA JATO E O MP federal, quando prende bandido poderoso, é cheio de mimimi, não é ilegal e ilegitimo conversar sobre o caso, o juiz não vive numa bolha, é apenas uma parte do processo. Sergio Moro não fez a lava jato sozinho, a Republica de Curitiba, derrubou a republica lulo sindicalista..

Responder

1
8


4 comentários

coluna popular
Município ainda não teve nenhum caso confirmado
Parceria com o IFMT
Distribuição cestas básicas
Disse que Covid-19 é transmitido por pernilongo
"Muito bem e com muita energia", diz prefeito

Últimas Notícias
31.03.2020 - 14:36
31.03.2020 - 13:31
31.03.2020 - 12:20
31.03.2020 - 11:13
31.03.2020 - 10:18


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário