Partido do governador prestigia entrega de hospital em Cuiabá | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

MUVUCADAS Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 06h:43 | - A | + A




Cúpula do DEM paparica Piinheiro em evento

Partido do governador prestigia entrega de hospital em Cuiabá

Cúpula do DEM paparica Pinheiro em evento


Muvuca Popular

 Foto: divulgação 

Embora faça cara de poucos amigos quando o assunto se refira ao sucesso da administração municipal em Cuiabá, conduzida pelo suposto rival, prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), o governador Mauro Mendes (DEM), vai ter que engolir o paparico que seu partido fará durante a entrega do Hospital Municipal de Cuiabá (HCM), no próximo dia 18. Isso porque o maior líder da agremiação, senador Jayme Campos, confirmou sua presença, e como tem boa relação com o prefeito, será uma das estrelas do evento.

Outros cardeais do partido, que pertencem a ala original, como o ex-senador Júlio Campos, também deve confirmar presença. A ala ligada a Mendes, com posta por 'new-democratas' que chegaram agora no DEM, certamente farão biquinho para boicotar a entrega, o que em nível de representação paridária não significa absolutamente nada!

Há quem acredite que os democratas 'originais' acabem atropelando os novatos e fechem uma composição com Pinheiro em 2020, já que DEM e MDB andará de mãos dadas em outros municípios do estado. As negociações, certamente, incluirão Cuiabá nas rodadas de conversa.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários